domingo, 8 de novembro de 2009

Summer boots

A última moda que pegou - e não há jeito de sair! - é usar botas de tornozelo com vestidos de verão. A tendência surgiu desde que Kate Moss começou a usar botinhas com minivestidos e meia-calça grossa. Mas ela rapidamente tirou a meia-calça e a moda começou.
As botas curtinhas agora são usadas com vestidos e até shorts jeans. Uma moda que, no início, pareceu meio difícil de pegar, virou tendência igual à calca jeans skinny - parte do guarda-roupa nosso de cada dia.
Claro que, como toda boa novidade, pegou fogo em Hollywood. Rachel Bilson, Rihanna, Diane Kruger, Emma Watson, Alexa Chung, Sienna Miller, Kate Bosworth, Lindsay Lohan, Rihanna e muitas outras andam usando botinhas para dar um toque meio biker aos seus looks.Como usar







Para quem acha impossível combinar botas com vestidos de verão, tem uma opção mais light: as open boots - sandálias em formato de bota. Com vestidos, saias, shorts e até calça jeans, as open boots são uma perfeita opção para quem prefere usar um sapato mais aberto na estação do calor.

As duas opções são perfeitas para fazer aquele look "roqueira chique" e até grunge dos anos 90. .


Então, em qual visual você vai apostar nesse verão, na bota fechada ou aberta?

Um comentário: