domingo, 31 de janeiro de 2010

Encontro de titãs

Mais um para o time
Sean O’Pry se junta aos à Eva Mendes e Jamie Dornan na nova campanha da Calvin Klein
As primeiras fotos da nova campanha da Calvin Klein foram protagonizadas pela atriz Eva Mendes e o modelo Jamie Dornan, mas agora a dupla ganhou mais um talento. O modelo Sean O’Pry juntou-se aos dois na campanha assinada por Fabien Baron, e já foram divulgadas algumas fotos de sua atuação. E parece que Sean também vai estampar as próximas campanhas. Que casting forte, não?

Sean-Opry-para-Calvin-Klein

As primeiras fotos da nova campanha da Calvin Klein foram protagonizadas pela atriz Eva Mendes e o modelo Jamie Dornan, mas agora a dupla ganhou mais um talento. O modelo Sean O’Pry juntou-se aos dois na campanha assinada por Fabien Baron, e já foram divulgadas algumas fotos de sua atuação. E parece que Sean também vai estampar as próximas campanhas. Que casting forte, não?

Sean-Opry-para-Calvin-Klein






































As fotos ficaram cortadas , mas da pra ver direitinho !

  • Verão é tempo de corpos à mostra !

    Veja o que há de melhor na moda praia masculina – Especial sunga e bermuda.
    Escolha a sunga certa.
    O que está mais na moda atualmente é o sungão, que são aqueles modelos com as laterais mais largas. Mas, as sungas finas também podem ser usadas, mesmo não estando em alta nas passarelas
    Para usar o sungão, você precisa prestar atenção em algumas coisas. Por exemplo: nas coxas. Este modelo de sunga evidencia esta parte do corpo, então, se elas estiverem muito flácidas ou forem grandes demais, fazem com que a sunga enrole e acabe subindo para a parte da virilha.
    Se você tem a perna muito fina, o sungão é uma das melhores opções. Isso porque ele dá ideia de volume, alargando um pouco a silhueta. É uma opção para quem gosta de ir à praia e se sentir confortável.
    Para quem prefere as sungas mais finas, o empecilho fica por parte da barriguinha. Se ela for muito grande, pode acabar cobrindo uma parte do acessório e, com isso, dar a impressão de que a sunga é menor do que deveria.
    E ainda existem aqueles modelos médios, este modelo é recomendável para todos os tipos de corpos – se no tamanho ideal, claro. O mais legal da sunga é que você pode variar na estampa, mas precisa ter um pouco de cuidado com a transparência. Quando você compra uma sunga clara, ela parece segura. Ao molhar, ela revela mais do que deveria…
    Veja alguns modelos e escolha a que mais se combina com você:
    Bermudas são confortáveis e podem ser super bacanas.
    O “boom” dos boardshorts foi nos anos 60, quando os estúdios de Hollywood começaram a dar ênfase aos surfistas. Até então, predominavam as bermudas confeccionadas de canvas (algodão – aquelas com cara de moço de família), tecido resistente ao atrito, mas que restringia os movimentos. Nos anos 70, os surfistas australianos Alan Green e John Law desenharam uma bermuda de linhas mais anatômicas para a prática do esporte, além de detalhes como fechamento de velcro. O tecido era sintético, também resistente, porém leve e de secagem rápida. O sucesso da nova bermuda foi imediato. Alan e John criaram a empresa Quiksilver, referência até hoje.
    Além das clássicas florais e listradas, as estampas, de um modo geral, estão menores, com desenhos geométricos e grafismos.
    COMPRIMENTO As bermudas do momento têm comprimento médio, acima dos joelhos, ou mais curto, no meio das coxas, com inspiração retrô. Há quem aposte numa modelagem mais larga, com comprimento médio, cintura mais baixa e gancho mais solto. Os modelos tradicionais, na linha dos joelhos, ou as mais longas, com uns 2 cm abaixo deles, continuam valendo.





    CADA CORPO, UMA BERMUDA

    MAGRO Evite as longas. Opte por modelos mais curtos, com padrões geométricos médios, listras largas e cores fortes.
    GORDO Seu modelo deve ter elástico atrás e fecho de cadarço frontal. Quanto mais curta ela puder ser, sem expor as suas gorduras extras, mais magro você parecerá.
    ALTO Escolha uma na altura dos joelhos ou no máximo um dedo abaixo deles.
    BAIXINHO Sempre acima dos joelhos. Evite listras horizontais e estampas grandes.
    TRINCADO Aproveite para usar as curtas ou os tons fluorescentes da moda.











    Escolha a sua e faça bonito neste verão:

    gal48_4372lis
    adidas
    aussie2
    aussie1
    danilo-costa
    osklen-3

    Homens de saia ou legging?

    De uns tempos para cá, as opções no guarda roupa masculino e feminino aumentaram muito. Garotas invadindo o guarda roupa dos irmãos ou namorados, roubando roupas masculinas e transformando-as em femininas se tornou bastante comum, os “boyfriends jeans” e“boyfriend shirts” tiveram seu auge ano passado e provavelmente vão continuar um hit esse ano. E se fosse o contrário e os homens passassem a usar peças tradicionalmente femininas como saias e leggings?

    No último desfile do Jean Paul Gautier, as “saias masculinas”, os famosos kilts escoceses tomaram a passarela. Todas em cores sóbrias, mas com o aspecto clássico de uma saia.

    Homem de saia

    Acima: modelo e blogueiro Pelayo Diaz usando um kilt com estampa típica dos que são usados na Escócia, e ao lado, foto do último desfile do J. P. Gautier.

    Será que a sociedade já está pronta para uma inovação como essa? No Brasil, não acho que faria sucesso, é muito avanço de uma vez só, seria um choque para muitos. Eu particularmente não usaria, e acho que poucos teriam “coragem” e vontade de usar.

    Outra peça tipicamente feminina surgiu no guarda roupa masculino (pelo menos em fotos na internet), dessa vez as leggings, que ao contrário das saias parecem bem mais desconfortáveis para um homem usar.

    legging-homem

    Se peças como essas serão incorporadas definitivamente no guarda roupa masculino, só o tempo poderá confirmar. Até lá vamos aproveitar as mil opções de calças, bermudas e shorts, enquanto elas ainda existem.


    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

    Scouting prepara Nayara Vieira para o mundo

    Brasiliense, Nayara Vieira tem apenas 17 anos e já é destaque como modelo internacional. Representada pela Scouting em Brasília, a moça foi convidada para trabalhar no mercado japonês e garantiu sua participação no Japan Fashion Week.

    Com sua volta ao Brasil, Nayara passou por um intensivão com aulas de passarela, inglês, expressão corporal e facial para ingressar no mercado de Nova York, onde é representada pela Wilhelmina Models.

    PS: Falando na Scouting, a agência está com novo endereço: 514 Sul, Bl C ljs 18/22, Entrada pela W2, ao lado da Casa da Folia.

    Aos treze!


    tavi-super-fan

    Você provavelmente conhece uma ou duas adolescentes descoladíssimas e que parecem pequenas adultas. Mas, certamente, nenhuma delas é como Tavi, a menina blogueira de 13 anos (sim, t-r-e-z-e). Se você ainda não ouviu falar dela, vamos então começar pelo começo. Seu blog, o Style Rookie, em que a mocinha comenta as temporadas de moda, dá suas opiniões (às vezes bem ácidas) sobre as coleções e ainda se auto fotografa usando figurinos nada convencionais, virou referência entre os fashionistas e agora aconteceu o que temíamos: esse pequeno demoninho fashion, além de amiga de Marc Jacobs, Margherita Missoni e Alexander Wang, é a responsável pelo vídeo de lançamento da coleção da Rodarte para a varejista americana Target. Olha aí:




    Ah, tem mais: Tavi agora escreve também para a Harper’s Bazaar, como uma micro editorinha de moda. Você ainda acha que conhece alguma adolescente como essa? Hã?

    Coturnos masculinos


    coturno_cano_alto_3

    Sabemos que muitos homens gostariam de usar mais botas e coturnos mas nem sempre acertam na combinação. Observando o que a temporada de moda nos mostrou podemos sugerir alguns looks e modelos de botas e coturnos que todos podem usar.

    Vimos algumas peças como pulôveres, casacos militares, calças com um corte mais sequinho e também as mais largas e camisas clássicas que são essenciais no guarda roupa para a temporada de inverno 2010. As inspirações para o próximo inverno vêm da geração ska e punk de Londrescontinuando o que começou na temporada anterior se fortalecendo nessa. Acessórios como suspensórios e as queridas botas estilo coturno remetem a essa influência. Podemos usar blazeres curtos, casacos de equitação e cardigãs numa composição contando uma historia sem fugir do contexto. Os homens mais magros podem utilizar peças com uma silhueta mais acinturada com calças mais largas, no estilo dos anos 40.

    coturno_cano_alto_1

    Coturno da burberry com cano alto e mais largo.

    coturno_cano_alto_2

    Desfile D&G inverno 2010/11, coturnos mais justos estilo militar.

    Justin Timberlake e Anne Hathaway, Homem e Mulher do Ano

    Harvard, a tradicional universidade americana, anualmente realiza uma eleição com os seus alunos para escolher os vencedores do prêmio que tem o singelo nome de Pudim de Ouro. O prêmio é dado às personalidades que, segundo os alunos da instituição, fazem jus ao título de Homem do Ano e Mulher do Ano.

    E os vencedores dessa edição, que será entregue no dia 05 de fevereiro, são Justin Timberlake e Anne Hathaway.

    Justin Timberlake, ator e cantor, foi eleito pelos alunos e considerado “um dos artistas mais influentes da cultura pop”. Ele e Anne Hathaway, atriz de filmes como O Diabo Veste Prata, além do Pudim de Ouro, serão nomeados membros de honra do grupo teatral Harvard Hasty Pudding Theatricals.

    Escolha interessante dos alunos de Harvard, não?

    Só falo com Benjamin em português, diz Gisele Bündchen

    "Ele é um anjinho, e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida. Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida. Estou muito feliz, realizada!" Assim Gisele Bündchen descreve seu filho, Benjamin, que nasceu em 8 de dezembro, e a emoção de ser mãe pela primeira vez.

    Em entrevista à Folha, feita por e-mail, a megatop diz que anda sempre com uma foto do filho e só fala com ele em português. "É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal Benjamin é brasileiro também", afirma. Ela conta que não tem a ajuda de uma babá para cuidar de Benjamin e que está dormindo pouco ultimamente. "É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo." Indagada sobre quando pretende mostrar o bebê publicamente, ela desconversa: "Já mostro para todos ao meu redor".

    A top também revela que quase não engordou durante a gravidez, o que permitiu que retomasse o trabalho de modelo pouco mais de um mês após o parto natural.

    Gisele não veio à São Paulo Fashion Week para desfilar para a Colcci, como sempre ocorre, mas acaba de fotografar nos EUA a nova campanha publicitária da grife.

    As imagens foram clicadas em Boston, pelo fotógrafo hype David Sims, com styling de Giovanni Frasson e direção de arte de Giovanni Bianco. Ela posou ao lado do modelo Danny Schwartz.

    Gisele Bündchen é fotografada em Boston (EUA), para a nova campanha da Colcci, nesta semana

    A seguir, Gisele fala ainda da escandalosa supermagreza das modelos, e aconselha: "A saúde é a coisa mais importante e nada justifica colocá-la em risco. Muitas vezes, por causa do despreparo, as meninas ultrapassam os limites".

    Folha - Como você descreveria o seu filho Benjamin?
    Gisele Bündchen - Ele é um anjinho e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida.

    Folha - Você tem acordado muito durante a noite por causa dele? Você conta com a ajuda de babás?
    Gisele - Não tenho dormido muito. Nestes primeiros meses, o bebê costuma mamar de duas em duas horas ou de três em três horas. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo. Tenho dedicado meus dias inteiramente a ele. No momento não tenho babá, mas a minha mãe me acompanhou desde antes do nascimento do Benjamin. Ela me deu um grande suporte. Não poderia pedir a Deus melhor apoio do que este.

    Folha - Quando fala com Benjamin, você utiliza mais palavras em português ou em inglês?
    Gisele - Eu só falo português com ele. Acho importante que ele seja bilíngue. É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal é brasileiro também.

    Folha - Quando você espera trazer Benjamin ao Brasil? Quando você acha que poderá mostrá-lo para todo mundo, em fotos?
    Gisele - Daqui a alguns meses provavelmente irei ao Brasil. Eu já mostro o Benjamin para todos ao meu redor. Sempre ando com uma foto dele, coisa de mãe coruja, não é?

    Folha - No auge da gravidez, qual era o tamanho da calça que você usava?
    Gisele - Eu me mantive em boa forma durante toda a gravidez, me alimentando de maneira saudável, meditando e fazendo exercícios, como ioga e kung-fu. Engordei um pouco, mas continuei usando quase as mesmas roupas, com pequenos ajustes para fechar na barriga.

    Folha - Como está fazendo para voltar à forma física pré-gravidez?
    Gisele - Ainda não tive tempo de voltar a praticar exercícios. Nos primeiros meses tudo gira em torno do bebê. Mas pouco a pouco vou recuperando a forma. Me ajuda o fato de não ter engordado muito, de ter tido parto natural e amamentar.

    Folha - Você vai trabalhar no mesmo ritmo de antes ou vai mudar um pouco, por causa de Benjamin?
    Gisele - Tenho alguns contratos para cumprir, mas com certeza pretendo ir mais devagar e aproveitar bastante este momento tão especial e único na minha vida. Pretendo, sim, diminuir um pouco o ritmo.

    Folha - Você quer ter mais filhos?
    Gisele - Venho de uma família grande e adoro a casa cheia. Sempre quis ter mais de um filho. Quantos, ainda não sei. Cada coisa deve acontecer no seu tempo. Agora quero curtir o momento com o Benjamin.

    Folha - Agora que é mãe, sente vontade de adotar uma criança?
    Gisele - Sempre tive essa vontade. Só o tempo dirá quando pode acontecer.

    Folha - Como você descreveria a sua emoção de ser mãe e o que está sentindo agora?
    Gisele - É algo inexplicável. Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida. Estou muito feliz, realizada!

    Folha - Ultimamente, nota-se nos desfiles que as modelos estão ainda mais magras. Você não acha que a magreza exigida delas está se tornando um assunto muito sério?
    Gisele - Já faz alguns anos que estou fora do circuito de desfiles de moda e não tenho acompanhado muito. Acredito que para cada profissão há um biotipo, e a profissão de modelo exige meninas mais magras. No entanto, a saúde é a coisa mais importante, e nada justifica colocá-la em risco. Muitas vezes, por causa do despreparo, as meninas ultrapassam os limites em busca de um visual que elas julgam ideal.

    Folha - Quando sua carreira internacional deslanchou, você se tornou também um símbolo da modelo saudável e de bem com a vida. De lá para cá, você acha que mudou muita coisa na moda e na forma como ela pensa as modelos?
    Gisele - A moda é cíclica e precisa sempre de novidades. Mas acredito que ser saudável nunca vai sair de moda. Afinal, as pessoas sempre se inspiram em gente bonita e saudável.

    Folha - Na sua opinião, quais são os principais responsáveis por estas verdadeiras torturas que são impingidas às modelos?
    Gisele - O mercado da moda pede um biotipo mais alto e mais magro, já a profissão de jogador de vôlei ou de basquete, por exemplo, exige um biotipo bem alto, mas talvez mais encorpado. Enfim, cada meio tem suas características.

    Folha - Que conselhos você daria às modelos para evitar distúrbios alimentares?
    Gisele - Cada um vai ter uma opinião diferente sobre como elas devem parecer e não há como agradar todo mundo. É muito importante que elas se mantenham saudáveis, tendo uma boa alimentação, praticando exercícios, cuidando não só do corpo, mas também da mente. Com corpo, mente e alma em sintonia, elas ficarão mais confiantes e vão se importar menos com a opinião alheia.

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

    Valentino e Gaultier na Sapucaí?


    Levanta, sacode as plumas e capriche na harmonia. Não está descartada a vinda de Valentino e Jean-Paul Gaultier para o carnaval carioca. Mais precisamente no desfile da Porto da Pedra, cujo enredo irá reverenciar a moda.

    O carnavalesco Paulo Menezes fez o convite. Segundo o jornal O Globo, a dupla foi bastante receptiva. Fantasia? Não cogitou-se. Se tudo der certo, cruzam a Sapucaí com figurino próprio.

    A pergunta que fica no ar: e Calvin Klein? Ao que consta, o garoto do Rio ainda não recebeu o convite...

    Noah Cyrus tem uma linha de... lingerie?

    Noah Cyrus não se contenta em ser estilosa. Parece que a irmã de Miley Cyrus, agora, vai lançar uma grife de langerie junto de sua amiga, Emily Grace. Notícia bem apropriada para o Langerie Day, que está agitando o Twitter hoje, não?

    Chamada de "Ohh! La, La Couture", as peças criadas pelas meninas são feitas para garotas de 9 anos de idade. E não é brincadeira, não. Olha o vídeo abaixo, onde Emily conversa com Miley Cyrus e assume a criação das peças - e diz já estar usando uma.



    quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

    Victoria Beckham recusa oferta milionária

    O Sheik Mohammed ofereceu 25 milhões de euros a Victoria Beckham para cuidar da decoração de um hotel de luxo em Dubai. E ela disse… não, obrigada!

    O cara é praticamente dono de Dubai e escreveu para a Posh Spice pessoalmente depois de conhecer o casal Beckham durante as festas de fim de ano (2009).

    Isla Bonita, uma das ilhas de Dubai com a temática fashion, é o local escolhido para sediar o hotel, que também contará com a contribuição do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld.

    Segundo o Mirror.co.uk, Vic recusou a oferta alegando que não teria tempo suficiente para se dedicar ao projeto, mas que ficou chocada com a proposta astronômica do Sheik. Nós também!

    Dolce & Gabanna faz 20 anos de linha masculina

    Para celebrar duas décadas de Dolce & Gabanna Menswear, o fotógrafo Sebastien Faena foi escalado pela V MAN para o editorial “How To Make Longevity Into Legend”. O trabalho contou com a ajuda do styling de Panos Yiapanis e dos modelos Simon Nessman e Carlos Sander. No styling, uma mistura de novidades com o acervo da grife.





    A Edição #17 da VMAN chega às bancas gringas dia 28!

    Ícones da moda se mobilizam pelo Haiti

    O mundo continua a se movimentar para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. O CFDA, ONG dos estilistas norte-americanos, chamou Peter Arnell para criar uma t-shirt em prol da causa.

    A camiseta custará 25 dólares e estará à venda a partir do dia 12 de fevereiro, com todo dinheiro arrecadado destinado para a organização Clinton Bush Haiti Fund, criada pelos ex-presidentes Bill Clinton e George W. Bush.


    Estampa para as camisetas da campanha

    Quem também adere à causa é a top Naomi Campbell e a primeira dama da Inglaterra Lady Sarah Brown, que estão organizando um desfile beneficente para o dia 18 de fevereiro, noite anterior à abertura da London Fashion Week.

    Alexander McQueen, Vivienne Westwood e Dolce & Gabbana se prontificaram a doar vestidos para o desfile.