domingo, 30 de setembro de 2012

Desafio: Cinco meninas e Um vestido


Esse é o primeiro desafio de moda aqui no FD! O "Cinco meninas e Um vestido"
Cinco meninas receberão um vestido e deverão criar novos looks usando a mesma peça durante 14 dias.
As participantes deverão postar fotos das novas combinações.
O vestido só será revelado quando já estiver nas mãos das cinco meninas. 
Os looks podem ser adaptados em qualquer ocasião. Vale usar calças, camisetas, meias-calça, chapéus... Tudo! Desde que o vestido faça parte do look.
No final, são os leitores do FD que irão decidir qual das cinco meninas se saiu melhor no desafio e soube expressar seu estilo da forma mais criativa.
Só não vale dar uma bizóiada nos looks das meninas que participaram do desafio no Fantástico. Haha!

Para concorrer, as candidatas deverão curtir a página do Fashion Decente no Facebook,  compartilhar a foto do desafio.
Ir até a aba "Promoções/Sorteios" na página Fashion Decente e clicar em "Quero Participar".

INSCRIÇÕES ATÉ 02/11!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mallu para 2ndFloor

  Só agora parei pra ver a campanha da 2ndFloor com a Mallu. Ainda não sei por que adiei tanto isso.


Além de cantar ao vivo no desfile da label, Mallu criou algumas estampas e estrelou a campanha da verão 2013 da 2ndFloor.


 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 

 
 

 
 
 
 

 



Se eu já amava essa menina, agora pronto!

-

P.S.: E só pra constar, to odiando e morrendo com essa interface nova do Blogger. É muito horrível! Demorei séculos pra editar essas fotos aqui no post. Uma pertubação. To indignado. Quero interface antiga pra ontem! #conservador

domingo, 23 de setembro de 2012

Boys: Ana Locking Primavera/Verão 2013

Fiz o "Anna" errado da imagem aí em cima, o correto é "Ana".

Ana Locking explora as proporções, deixando evidente a parte superior e a inferior do corpo, em uma abordagem suave pro vestuário masculino. Nessa temporada, tecidos drapeados e materiais refinados compõem as roupas. Enquanto as golas são relativamente justas, as mangas são extremamente largas. Na cintura, cintos, o que mais chamou minha atenção, porque normalmente cintos usados dessa forma fazem parte de looks femininos, com a finalidade de evidenciar a feminilidade através da cintura marcada. E se essa moda pega?
Os shorts e as calças aparecem mais polidas. As estampas: exóticas.

Misturando lazer e luxo, Ana Locking aposta na imagem do seu homem sofisticado. Eu adorei as propostas. Principalmente a do cinto. Usaria de boa!
A cartela de cores também está divina. Amei os dois primeiros looks da foto aí em cima. Só não sei se usaria as sandálias...


Um abraço, Léo.

sábado, 22 de setembro de 2012

Update: Fashion Decente TV / Colcci - Inverno 2012 + Semana de Moda Jequitibá

 

Demorou, mas saiu! Já está no ar o primeiro programa da Fashion Decente TV, a nossa TV em parceria com a Gabriella Porto, do Sophia In The Sky.

Nesse primeiro de muitos, nós comentamos a coleção de inverno 2012 da Colcci e montamos dois looks na Special Store daqui de Ilhéus.

P.S: O programa ficou um pouco grande, mas vale assistir todo. Desculpem. Espero de coração que vocês gostem!



#UPDATE #SMJ



Nos últimos 7 dias, aconteceu em Itabuna a Semana de Moda Jequitibá. Eu e a Gabriella fomos cobrir todo o evento pra vocês verem aqui as principais tendências apresentadas para o verão 2013. Brevemente subiremos os posts! Aguardem!

domingo, 9 de setembro de 2012

Os looks da Taylor Swift no VMA 2012!

Aconteceu na noite do dia 06/09, o tão aguardado MTV Video Music Awards no Staples Center em Los Angeles. 
Vários cantores e celebs compareceram no evento. Dentre elas, Taylor Swift! Ela não só compareceu a premiação como também, pela primeira vez, cantou seu hit single ”We Are Never Ever Getting Back Together” em uma mega produção com direito a cenários, coreografias e muitos dançarinos.

No red carpet, Taylor chamou a atenção de todos. Ela usou um look total white executiva do designer J. Mendel. No make, a marca registrada da cantora, batom vermelho! Depois de ser super elogiada pelos fashionistas de plantão, a cantora partiu pro palco e fez uma super apresentação de ”We Are Never Ever Getting Back Together”, que eu recomendo muito que você assista, clicando aqui.




#FASHIONDECENTEADOROU



O verão 2013 da Schutz na Sorella!


Nesse final de semana, dei um pulinho na Sorella pra conferir a nova coleção de verão 2013 da SCHUTZ. Fotografei várias tendências da label pra vocês ficarem espertas na hora de montar o look.


CAP TOES - Depois de aparecer nas coleções da Louis Vuitton, Givenchy e Christian Louboutin, os cap toes viraram febre. A ponteira metalizada dá um novo ar aos clássicos scarpins e sapatilhas.


ÉTNICO - Essa tendência nos faz lembrar dos povos africanos e latino-americanos que utilizavam materiais rústicos e técnicas bem artesanais para produzir objetos.
Madeira, ráfia, cortiça e trançados aparecem em sandálias, sapatilhas e bolsas




CANDY COLORS - Aqueles tons clarinhos e lavados, ganharam o apelido de candy colors. Variações de rosa, lilás e azul que lembram doces apareceram nas coleções "tenho que ter" da Louis Vuitton e Valentino.


FLUO - Os tons fluo são tendência desde o ano retrasado, certo? Alegres e chamativos, os produtos com essas cores lembram roupas feitas para a prática de exercícios.

 

SPECCHIO - Os sapatos de couro com efeito metalizado, batizados de specchio, deixaram de ser exclusividade da moda festa. Agora eles podem ser encontrados em sapatilhas, rasteiras e até em sneakers.



SPIKES - Sapatilhas, sandálias, rasteiras e bolsas ganharam o detalhe característico do estilo rock’n’roll: os spikes. Para contrabalançar a rebeldia das tachas, os produtos vêm em tons como rosa, nude e laranja.





Referência: MODASPOT.COM

sábado, 8 de setembro de 2012

Jhonny Depp em Ilhéus?!


Não sei nem como começar esse post. Escreverei frases aleatórias tendando contar como isso aconteceu, ok?

Tudo começou na sexta-feira (31) quando uma amiga me ligou e me contou que uma amiga dela  que trabalha na Hering contou pra ela que um homem muito, muito parecido com o Jhonny Depp foi até a loja e comprou duas blusas. Essa amiga disse que ele tinhas as mesmas tatuagens do Jhonny D., o cabelo era igual, a barba, o bigode e, falava em espanhol.

Até aí ok. Fiquei meio na dúvida.

Á noite, recebí uma mensagem da gerente da Hering, dizendo que o Jhonny Depp esteve na loja. No dia seguinte fui até lá, conversei com as meninas e com plena certeza, era o Jhonny Depp! Gente, é possível. Ele é uma pessoa "normal", é gente também, ele não deve ter vindo aqui só pra fazer compras na Hering, deve ter vindo passear e entrou na loja...
Hoje fui na loja novamente e recebi novas notícias de que ele foi visto pelas redondezas, mas a essa hora ele já deve estar bem, bem longe. Ou não.

Bem, eu, claro fotografei pra vocês as peças que ele comprou lá na Hering:
 


Minha vida agora é ver se o Pérola Negra está atracado na Baía do Pontal...


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Boys: Marc Jacobs Primavera/Verão 2013


A nova coleção masculina de Marc Jacobs é grande e íncrivel. Um triunfo de inspirações.  Jacobs volta para os anos trinta, em seguida, para o punk rock, para finalizar com um estilo Jamaicano, meio praia. Os padrões essenciais da coleção são listras coloridas e estampas alegres em camisas pólo e shorts: mamão, cactos, maçãs e pepinos são os protagonistas absolutos da ironia de Jacobs, que mais uma vez nesta temporada não passa despercebido, pra variar.

As cores são: cor de cinza, cinza claro, ocre escuro cinza, rosa, bege, vermelho, morango vermelho, verde militar, marrom, branco, castanho, preto, mostarda, azul e creme.

Os tecidos: algodão, tecidos técnicos, popeline, jersey e nylon.

Os acessórios: sapatos com acabamentos a laser e detalhes metálicos, bolsas desenvolvidas em três tamanhos (weekender, pasta, sacola), chapéus tipo gangster.

Resumindo, a coleção é exatamente o que meninos e senhores mal vestidos precisam tomar nota.