quarta-feira, 8 de maio de 2013

Favoritos do Met Gala 2013...


Aconteceu no último dia 6, o MET Gala 2013, em Nova York. Nessa edição, a exposição que acontece no Metropolitan Museum of Art  teve influencia do movimento punk no munda das muóda e contou com a presença de um bocado celebs que a gente ama ver tentando inovar no look! Algumas acertam, outras tentam... Confere aí os meus favoritos do baile e em seguida os que ganharam o selo Sandra Annemberg de Deselegância


Anne Hathaway apareceu com visual novíssimo vestindo um Valentino vintage de 1992! A atriz coloriu/descoloriu as madeixas... A cor da vez é um loiro lixívia quase platinado digno de só ficar bem nela.

P.S: Anne deveria usar um Valentino no Oscar deste ano, mas acabou mudando no último minuto depois que ela percebeu que a Amanda Seyfried (sua co-estrela em Les Miserables) estava usando um vestido parecídissimo. Achei esperta!

Coco Rocha chegou toda glamurosa com sua franja intocável. Bem bonita e cheia de borboletas num Fausto Puglisi com fenda, de oncinha.

Emilia Clarke fez a dama de vermelho e apostou certo num longo Ralph Lauren tomara que não caia. Achei simples e bonito! Os acessórios são de Fred Leighton.


Jessica Alba vestiu um Tory Burch com detalhes lindos na frente. As jóias são de  Jack Vartanian, sapatos e clutch com spikes (LINDA) de Christian Louboutin e um acessório de cabelo da Fallon.

A modelo Karolina Kurkova foi vestindo um (ainda não descobri, rs)

Katy Perry escolheu um Dolce & Gabbana todo trabalhado na arte. Eu não vi muitos bons comentários sobre a escolha de Katy, mas eu adorei! Os acessórios são David Yurman. Segundo Katy, seu look foi inspirado da "rainha do punk" Joana d'Arc. Foi o que ela twittou no início da noite.


Kirsten Dunst  escolheu um Luis Vitão Louis Vuitton verde super decotado e com trabalho em degradê na parte superior e inferior.

A modelo Anja Rubik foi uma das que também apostou no vermelho! Ela vestiu um Anthony Vaccarello bem punk com jóias Chopard.

A top com as sombrancelhas mais desejadas do momento, Cara Delevingne usou um vestido Burberry personalizado e um colar também personalizado de Fisher Jennifer. 


Hailee Steinfeld (16 anos) usou um vestido com espartilho de couro Donna Karan coberto de alfinetes e personalizado com uma anágua crinolina (o que é isso?) bordada com alfinetes de ouro velho. Ela completou o look com jóias de Eddie Borgo e sapatos Jimmy Choo.

Ao contrário do ano passado, quando usou um pretinho básico, nesse ano Rooney Mara estava vestida da cabeça aos pés de Givenchy. Um clássico branco, lindo! A atriz que é co-anfitriã do evento posou no tapete vermelho com o estilista Riccardão Tisci. Bem bonitos!

Uma Thurman foi flagrada andando pelo tapete com famoso estilista Zac Posen e usando um longo verde Zac Posen, claro!

Emma Watson mostrou a barriguinha num Prabal Gurung preto. Ótimo exemplo de como ser sexy sem ser vulgar!
Vale lembrar que Emma está no elenco de The Ring Bling que chega aos cinemas na sexta-feira, 16 de maio!

Gisele Bündchen e seu boy Tom Brady apareceram superlindos no tapete vermelho! A moça que agora está na categoria "übermodel" exibiu suas pernócas num vestido Vacarello Anthony (mesmo estilista do vestido da Anja Rubik). Os acessórios são de David Yurman.

Ivanka Trump (gravidíssima) chegou usando um vestido de Juan Carlos Obando. O maridão Jared Kushner acompanhou a moça no evento.


E os selos Sandra Annemberg de Deselegância vão para...



Gwen Stefani, vocalista do No Doubt, usou um vestido? da Maison Martin Margiela e jóias Fred Leighton para o evento.

Kim Kardashian com certeza foi a mais comentada da noite! Ao lado de Kanye West a moça posou usando um vestido com luvas de gosto dúvidoso e jóias Lorraine Schwartz. Sem falar nessa gravidez de elefante que não acaba nunca...
 

Ashley Olsen usou um Christian Dior Haute Couture vintage com sapatos Monolo Blahnik saltos e brincos Sidney Garber. Acho que pra não receber o selo, a moça só precisava tirar esse mosqueteiro daí!

Nicole Richie like a Tempestade usou um vestido da Topshop, sapatos Giuseppe Zanotti, anéis Maria Francesca Pepe e Suneera, e brincos Dana Rebecca Designs e Ryan Storer.

E agora, atenção! Muita atenção! Tirem as criança da sala...

Miley Cyrus! O que dizer? Como comenatar? A jovem moça não fez valer sua posição na lista Hot 100 da Maxim em 2013.
Ela usou um Marc Jacobs, sapatos Prada e jóias Eddie Borgo. Na minha opinião o que matou o look não foi nem o vestido, como andam comentando por aí sobre parecer uma rede de pesca e etc, mas sim o hair stylist que arrumou o cabelo da Miley. Sdds Cynthia! Sdds Piu Piu Cyrus!
Qualquer semelhança é mera coincidência.

No mais, senti falta da Rihennes. Acho que ela deveria cancelar o show da noite pra poder ir, né? Ela cancela tantos que nem ia fazer diferença...

Também senti falta da Gaganás. Não sei o que essa mulher quer da vida. Uma vida pra lançar esse tal de ARTPOP... E ainda teve aquele B.O da cirurgia que ela fez no quadril... Mas, assim, acho que ela deveria mandar fazer uma cadeira de rodas helicoptera to-da de diamantes e chegar voando no badalo no meio do red carpet! 
Foi só uma sugestão... Enfim.


Beijos de luz, 
Léo.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir