segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pausa para um café

Algumas vezes o dia exige muito de nós, sendo assim, com toda ausência de dúvidas: é necessário uma pausa para o café.  O bendito, e muito bem dito lugar  é aconchegante, confortável, fofo, e deliciosamente aromatizado com cheirinho de café moído na hora, chama-se: Maniff Café . Localizado no Centro de Vitória da Conquista, o Café abre espaço para o que há de mais charmoso e saboroso no quesito café espresso. Em seu cardápio, criativo e muito convidativo, o Maniff  apresenta desde tortinhas de sabores variados à harmoniosas combinações em porções maiores para curtir com amigos, como bruschetta, pão de queijo, tortas e muito, muito mais . Já provei alguns sabores do espresso Maniff, os meus queridinhos são o Espresso Pana (espresso com chantilly) e o Espresso Normale. Vocês não fazem ideia de como são saborosos! Sou muito suspeita para falar, pois no dia-a-dia bebo mais café do que água (e o meu rim anda ótimo, talvez), ando pela universidade caçando garrafa térmica nos departamentos, é, eu sei que você também faz isso para poupar a grana da xerox, colega ;). 












Bem, o convite está feito. Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? Ah, não esqueça, café espresso sem açúcar, por favor!

Lembrando que o Maniff Café possui 2 Lojas: A Primeira no Shopping Conquista Sul inaugurada em Junho de 2009 e a segunda no Centro, na Rua Rotary Club - 102, inaugurada em Novembro de 2012.


Texto: Thaís S.
Foto: Leonardo Teófilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário