segunda-feira, 13 de maio de 2013

Podia Ser Prada em: Muito esforço, viu?


Inhainnn. Sentiram que nessa semana teve muita cafonice e muita gente que não entende nada comentando os looks dos ricos convidados pro MET Ball? E será que os cafonas sabem que a maioria das roupas ali usadas são emprestadas - é só baixar The Rachel Zoe Project e It's a Brad Brad World pra entender como funciona o trabalho dos stylists - e que carregam conceitos e intensa pesquisa e que a moda, assim como a arte, não se vale apenas pela beleza? Apenas preguiça. E ainda para os que comentaram que não viram punk nenhum nos looks, Anninha Wintour veio endiabrada num Chanel floral calando a boca de todos. 

E teve Suky Menkes (se não sabe quem é, tá fazendo o que comentando look dos outros na rua, gatan? Abre o Google e usa essa internet compartilhada com a vizinhança pra algo mais útil que o bate-papo do Facebook!) dizendo da imoralidade que é algumas roupas custarem o mesmo que um cappuccino. Óbvio que ela se referia, além de outros assuntos e temas pertinentes, aos preços da bebida no Starbucks, né? Porque, hello, existe roupa que custe menos que 10 reais? Ai, quero nem imaginar a qualidade do tecido. E o design inexistente? Brésillll, me socorre. Chama Miuccinha e Franca (se não captou a referência, desiste de ler esse texto, gatan) pra me darem ar com alguns borrifos de Chanel N.5 que eu logo melhoro. 
Mas, né, ainda bem que existe isso tudo. Faz a gente dar risada pelo menos.

2 comentários:

  1. Adorei seu comentário.
    Gostei muito do look da Anna, bem diferente dos demais e lindo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André! Que bom que gostou!
      Mas olha, não foi eu quem escreveu esse texto. Essa é uma tag escrita pelo @podiaserprada :) Você também pode seguir o perfil no twitter.

      Abraços!

      Excluir