sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Carmen Steffens em Ilhéus!



No dia que meu blog de moda favorito –Garotas Estúpidas- completou 7 anos (parabéns Camilérrima!, no dia que a Carmen Steffens de Orlando foi inaugurada, foi dia de inauguração aqui em Ilhéus também! Recheada de sapatos, bolsas, acessórios e roupas -isso mesmo! roupas!- da coleção de Primavera/Verão 2014 estrelada pela top Annelyse Schoenberger. Além da linha Raphael Steffens <3 
Deixa eu explicar a história das roupas, que é super novidade da marca! É a Maison CS. São roupas feitas especialemente e perfeitamente criadas para serem usadas –ounão- em looks onde sapatos, bolsas e acessórios CS também fazem parte da composição. São peças lindas de morrer. Todas trabalhadas no brilho. Um luxo! Agora eu espero a Maison RS, pq né?!
Outra novidade da CS, são as sandálias de dedo. Inspiradas no balneário da Côte D’Azur, destino dos milionários since ever. Muito fofas as sandálias!
Além disso tudo que vocês já conhecem da Carmen, só que melhor, rs, com as principais tendências que a Monalisa Spaniol –diretora criativa- fez questão de apostar: brilho, tachas, prata e ouro –inxalá-!
Nesse post você vai conferir algumas das várias pessoas que foram prestigiar a equipe CS Ilhéus e algumas fotos mostrando os detalhes da coleção. Ah! As fotos são de quem? Paulitcha Souza, claro! Se estiver afim de ver mais fotos e pá... Dá um like no FD lá no Facebook!
 
























Liane, essa mulher incrível!

 Agora com as filhas, rs. Jack e Chris :)

 Marcinha e Chris :)


 Agora com as meninas, rs.



 Lelê!

 Paulitcha :D




Neto Lima.









Sucesso pra todo o time CS Ilhéus, de coração!


Um comentário:

  1. Meu Deuso, Carmen Steffens é sempre uma perfeição! Todas essas fotos só me deram mais vontade de ser rica pra poder gastar minha grana toda aí.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir