terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia dos namorados na Hering com Di Ferrero e Mariana Rios!


Mariana Rios e Di Ferrero  são o casal da vez. Os pombinhos da nova campanha  da Hering  para o Dia dos Namorados foram clicado por Gui Paganini, num clima bem descontraído. O resultado só poderia ser:  fotos românticas - espontâneas -com direito a beijos quentes, já que o tema da campanha é "beije mais, beije muito, beije sempre". E ah! É a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma campanha.
Di e Mariana posaram também com as novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e apoiada pela Hering. Cada peça com o Alvo Azul, símbolo da campanha, reverte R$ 6,50 ao IBCC. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering ou pelo site www.heringwebstore.com.br/categoria-1/cancer-de-mama. O casal também doou seu cachê para o instituto. Que bonito!
Estive na Hering daqui de Ilhéus no dia do lançamento da campanha que também foi o dia de aniversário de 1 anos da loja! Congrats! Confere aí:












Novas cores de esmaltes da Chanel!


A label acabou de lançar 5 novas cores de esmaltes com um toque de verniz na linha de beleza.
 

Tem o Beige que é um bege/nudezinho básico e emblemático do estilo Chanel. O Particulière bem atemporal e de gosto universal com o número da sorte de Gabrielle Chanel. Também tem o Pirate que é num tom de vermelho bem ardente, a lendária cor na maquiagem da marca. O Rouge Noir que é uma combinação de cores ricas que, em 1995, apresentou um novo viés em sedução e por fim, o Black Satin cheio de autoconfiança nas dobras do vestidinho preto original que Gabrielle Chanel fez um ícone da moda.

 O Black Satin ta grande porque é a minha cor favorita :)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pausa para um café

Algumas vezes o dia exige muito de nós, sendo assim, com toda ausência de dúvidas: é necessário uma pausa para o café.  O bendito, e muito bem dito lugar  é aconchegante, confortável, fofo, e deliciosamente aromatizado com cheirinho de café moído na hora, chama-se: Maniff Café . Localizado no Centro de Vitória da Conquista, o Café abre espaço para o que há de mais charmoso e saboroso no quesito café espresso. Em seu cardápio, criativo e muito convidativo, o Maniff  apresenta desde tortinhas de sabores variados à harmoniosas combinações em porções maiores para curtir com amigos, como bruschetta, pão de queijo, tortas e muito, muito mais . Já provei alguns sabores do espresso Maniff, os meus queridinhos são o Espresso Pana (espresso com chantilly) e o Espresso Normale. Vocês não fazem ideia de como são saborosos! Sou muito suspeita para falar, pois no dia-a-dia bebo mais café do que água (e o meu rim anda ótimo, talvez), ando pela universidade caçando garrafa térmica nos departamentos, é, eu sei que você também faz isso para poupar a grana da xerox, colega ;). 












Bem, o convite está feito. Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? Ah, não esqueça, café espresso sem açúcar, por favor!

Lembrando que o Maniff Café possui 2 Lojas: A Primeira no Shopping Conquista Sul inaugurada em Junho de 2009 e a segunda no Centro, na Rua Rotary Club - 102, inaugurada em Novembro de 2012.


Texto: Thaís S.
Foto: Leonardo Teófilo.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Do you even know what a Lanvin is, Tanya?


Hoje apertem os cintos de lacre de refrigerante porque estou virado no Jum Nakao (saudosíssimo na moda, aliás, ainda que super produtivo nas artes): rasgando vestidos preciosíssimos por raiva. Mas não sem motivo, óbvio. Sumiram aqui em casa um papel importantíssimo meu e ninguém soube dar conta. O que fiz para me vingar? Joguei todas minhas peças do armário no chão e mandei organizarem por estilista e por coleção. Lógico que fiz isso para confundir a cabeça deles já que até eu me perco sobre, por exemplo, quem tava sendo o estilista da Dior Homme até determinado período e quem assumiu depois. Um entra-e-sai de estilistas, não é, gente? Ou vocês também não sabem que as grifes mudam seus estilistas quando julgam, em algum nível, necessário?

Sem citar dados temporais, faço uma lista rápida: Hedi Slimane saiu da Dior Homme e foi pra Yves Saint Laurent e mudou até o nome da maison para Saint Laurent Paris. Kris Van Assche assumiu a Dior Homme. Raf Simons assumiu a Dior. Christophe Decarnin saiu da Balmain, Olivier Roustening entrou. Renato Kherlakian vendeu a Zoomp e saiu da criação. Marcelo Sommer vendeu a Sommer, Thaís Losso (saudade dela na Zapping no começo de 2000) entrou na criação no lugar de Marcelo, que hoje ocupa a cadeira de estilista na Cavalera. Alber Elbaz saiu da Lanvin. MENTIRA. Saiu não. E esperamos que nunca saia porque ele é fabuloso. Não que todos os outros citados não fossem, né. Mas, dahhhling, imagina a vida inteira em Lanvin (para os mais desatentos, pronuncia-se "Lanvan"), cheia de corações, babados e aplicações de pedrarias e riquezas? E vestidos fabulosos, com laços, de um ombro só? Tudo o que mencionei são característicos das coleções do pequeno Elbaz e vale sempre mencionar que são todas produções incríveis.

Agora usa todas as informações e manda a costureira do bairro caprichar no vestido Lanvin inspired pra você usar na formatura da amiguinha cafona que vai de Arthur Caliman. Quando ela perguntar onde você comprou o vestido, diga "é um Lanvin. Você por acaso sabe o que é Lanvin, gata?". E saia sorrindo. Lógico que fina, gargalhando sem emitir som e jogando a cabeça pra trás.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Skulllovers alert!

Quem diz pra você que caveira saiu de moda, não é mais tendência e etc está redondamente enganado. Nem precisa estar super ligado no mundo da muóda pra saber que o caveirismo está super em alta. Pode dar uma olhada aí na internet, ou até mesmo dar uma volta nas ruas (até de Ilhéus), pra perceber que as caveiras estão cada vez mais "in".
Elas que eram associadas ao rock, seus estilos pesados e pá, hoje, compõem o estilo alternativo.
As caveiras podem acompanhar um look super over/pesado e até mesmo um bem romântico/fofinho.


Nesse post exclusivamente vocês irão ver mais fotos de acessórios com caveira por um motivo especial... Tem sorteio no bróg! Yeah! Sérgio Von Hutten, do nosso #diaryofamodel, vai sortear aqui 2 anéis caveirísticos pra vocês. Pra participar bastan:

- Seguir ele no twitter e enviar um DM com forma de cadastro.


- Tá valendo até dia 3 de junho!


inspirationphotos#



 Johnny Deep adora :)





Beijos, Léo.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Escova Disciplinante da Alta Moda-Alfaparf funciona?

Oi moçada! Esse post é o primeiro da Jádila, ela é nossa colaboradora aqui no FD. Esse é do tipo "Testei-Aprovei" com dicas pra cabeleira. Confere aí!

-

Olá people! Jádila aqui... :D

Então, vou falar sobre um produto que eu achei perdido nas prateleiras das Lojas Americanas: é a Escova Disciplinante da Alta Moda-Alfaparf.

Vou logo dizendo de antemão que é MA-RA-VI-LHO-SO! Eu sempre tive medo de aplicar  qualquer coisa que alisasse permanentemente o cabelo e meu cabelo parecesse ainda mais pouco do que já é ou ficasse lambido demais, mas resolvi encarar esse porque eu não estava botando muita fé, pois o produto promete alisamento progressivo e não contém nenhum componente de uma progressiva. Isso mesmo! Não contém FORMOL, AMÔNIA, PARABENO E NEM SAL.
 
Eu já gostava muito dos produtos da Alfaparf: uso uma hidratação pra fortalecer e diminuir a queda do cabelo e é muito boa, já usei uma ampola fortalecedora também e gostei (quanto produto pra fortalecer, né?), mas depois desse me apaixonei pela marca completamente.
Vamos ao que interessa!

O que  produto promete?

"Cauterizar, selar e blindar os fios dando o efeito de liso progresivo, cabelos disciplinados e saudáveis  com extremo brilho, maciez e balanço, reparados, sem volume ou aspecto pesado". E foi isso mesmo que ele fez... ahaha

Segui o folheto a risca, exatamente como estava ensinando, e deu tudo certo.


O kit vem com 3 sachês: o creme disciplinante intensivo, shampoo disciplinante normalizante e a máscara disciplinante reconstrutora.

Apliquei o creme direitinho como explica no folheto e aguardei os 20 minutos. No folheto diz pra SECAR o cabelo, mas eu escovei mesmo e não aconteceu nada. O cabelo ficou bem teso e pesado por conta do produto, mas até ai tudo bem. Depois comecei a passar a prancha... Não se desesperem com a zuada de cabelo FRITANDO, é normal, depois da prancha o cabelo ficou DURO com especto de palha, sabe? Aí confesso que bateu um pouco de desespero, só que eu passei o pente com cuidado e ficou menos grudado.

Depois eu lavei com o shampoo do kit. No kit diz pra passar duas vezes, mas eu passei três porque senti necessidade. Agora o cabelo ficou bem aspero e crespo, dificil de desembaraçar.

Por último, mas não menos importante, a máscara. Passei, desembaracei o cabelo e esperei  5 min. Gente, o cabelo ficou suuuper macio e quando secou continuou macio e com brilho e solto e liso e eu nem acreditava no que eu tava vendo, nem dormi direito (ahaha brincadeira! Só que não.).

Enfim, o resultado foi muito mais do que eu esperava, o cabelo não ficou lambido, a pontas não ficaram estragadas, pelo conttrário, tá muito melhor do que tava antes e o maldito frizz desapareceu.

O produto não tem cheiro forte nem ruim, mas o cabelo fica com um cheirinho de progressiva, não é tão ruim, mas pra quem não gosta deve incomodar. O único ponto negativo é o trabalho pra quem não tem ninguém pra ajudar (no meu caso...), mas fora isso tá APROVADÍSSIMO!!






Beijos, Jád!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Podia Ser Prada em: Muito esforço, viu?


Inhainnn. Sentiram que nessa semana teve muita cafonice e muita gente que não entende nada comentando os looks dos ricos convidados pro MET Ball? E será que os cafonas sabem que a maioria das roupas ali usadas são emprestadas - é só baixar The Rachel Zoe Project e It's a Brad Brad World pra entender como funciona o trabalho dos stylists - e que carregam conceitos e intensa pesquisa e que a moda, assim como a arte, não se vale apenas pela beleza? Apenas preguiça. E ainda para os que comentaram que não viram punk nenhum nos looks, Anninha Wintour veio endiabrada num Chanel floral calando a boca de todos. 

E teve Suky Menkes (se não sabe quem é, tá fazendo o que comentando look dos outros na rua, gatan? Abre o Google e usa essa internet compartilhada com a vizinhança pra algo mais útil que o bate-papo do Facebook!) dizendo da imoralidade que é algumas roupas custarem o mesmo que um cappuccino. Óbvio que ela se referia, além de outros assuntos e temas pertinentes, aos preços da bebida no Starbucks, né? Porque, hello, existe roupa que custe menos que 10 reais? Ai, quero nem imaginar a qualidade do tecido. E o design inexistente? Brésillll, me socorre. Chama Miuccinha e Franca (se não captou a referência, desiste de ler esse texto, gatan) pra me darem ar com alguns borrifos de Chanel N.5 que eu logo melhoro. 
Mas, né, ainda bem que existe isso tudo. Faz a gente dar risada pelo menos.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Favoritos do Met Gala 2013...


Aconteceu no último dia 6, o MET Gala 2013, em Nova York. Nessa edição, a exposição que acontece no Metropolitan Museum of Art  teve influencia do movimento punk no munda das muóda e contou com a presença de um bocado celebs que a gente ama ver tentando inovar no look! Algumas acertam, outras tentam... Confere aí os meus favoritos do baile e em seguida os que ganharam o selo Sandra Annemberg de Deselegância


Anne Hathaway apareceu com visual novíssimo vestindo um Valentino vintage de 1992! A atriz coloriu/descoloriu as madeixas... A cor da vez é um loiro lixívia quase platinado digno de só ficar bem nela.

P.S: Anne deveria usar um Valentino no Oscar deste ano, mas acabou mudando no último minuto depois que ela percebeu que a Amanda Seyfried (sua co-estrela em Les Miserables) estava usando um vestido parecídissimo. Achei esperta!

Coco Rocha chegou toda glamurosa com sua franja intocável. Bem bonita e cheia de borboletas num Fausto Puglisi com fenda, de oncinha.

Emilia Clarke fez a dama de vermelho e apostou certo num longo Ralph Lauren tomara que não caia. Achei simples e bonito! Os acessórios são de Fred Leighton.


Jessica Alba vestiu um Tory Burch com detalhes lindos na frente. As jóias são de  Jack Vartanian, sapatos e clutch com spikes (LINDA) de Christian Louboutin e um acessório de cabelo da Fallon.

A modelo Karolina Kurkova foi vestindo um (ainda não descobri, rs)

Katy Perry escolheu um Dolce & Gabbana todo trabalhado na arte. Eu não vi muitos bons comentários sobre a escolha de Katy, mas eu adorei! Os acessórios são David Yurman. Segundo Katy, seu look foi inspirado da "rainha do punk" Joana d'Arc. Foi o que ela twittou no início da noite.


Kirsten Dunst  escolheu um Luis Vitão Louis Vuitton verde super decotado e com trabalho em degradê na parte superior e inferior.

A modelo Anja Rubik foi uma das que também apostou no vermelho! Ela vestiu um Anthony Vaccarello bem punk com jóias Chopard.

A top com as sombrancelhas mais desejadas do momento, Cara Delevingne usou um vestido Burberry personalizado e um colar também personalizado de Fisher Jennifer. 


Hailee Steinfeld (16 anos) usou um vestido com espartilho de couro Donna Karan coberto de alfinetes e personalizado com uma anágua crinolina (o que é isso?) bordada com alfinetes de ouro velho. Ela completou o look com jóias de Eddie Borgo e sapatos Jimmy Choo.

Ao contrário do ano passado, quando usou um pretinho básico, nesse ano Rooney Mara estava vestida da cabeça aos pés de Givenchy. Um clássico branco, lindo! A atriz que é co-anfitriã do evento posou no tapete vermelho com o estilista Riccardão Tisci. Bem bonitos!

Uma Thurman foi flagrada andando pelo tapete com famoso estilista Zac Posen e usando um longo verde Zac Posen, claro!

Emma Watson mostrou a barriguinha num Prabal Gurung preto. Ótimo exemplo de como ser sexy sem ser vulgar!
Vale lembrar que Emma está no elenco de The Ring Bling que chega aos cinemas na sexta-feira, 16 de maio!

Gisele Bündchen e seu boy Tom Brady apareceram superlindos no tapete vermelho! A moça que agora está na categoria "übermodel" exibiu suas pernócas num vestido Vacarello Anthony (mesmo estilista do vestido da Anja Rubik). Os acessórios são de David Yurman.

Ivanka Trump (gravidíssima) chegou usando um vestido de Juan Carlos Obando. O maridão Jared Kushner acompanhou a moça no evento.


E os selos Sandra Annemberg de Deselegância vão para...



Gwen Stefani, vocalista do No Doubt, usou um vestido? da Maison Martin Margiela e jóias Fred Leighton para o evento.

Kim Kardashian com certeza foi a mais comentada da noite! Ao lado de Kanye West a moça posou usando um vestido com luvas de gosto dúvidoso e jóias Lorraine Schwartz. Sem falar nessa gravidez de elefante que não acaba nunca...
 

Ashley Olsen usou um Christian Dior Haute Couture vintage com sapatos Monolo Blahnik saltos e brincos Sidney Garber. Acho que pra não receber o selo, a moça só precisava tirar esse mosqueteiro daí!

Nicole Richie like a Tempestade usou um vestido da Topshop, sapatos Giuseppe Zanotti, anéis Maria Francesca Pepe e Suneera, e brincos Dana Rebecca Designs e Ryan Storer.

E agora, atenção! Muita atenção! Tirem as criança da sala...

Miley Cyrus! O que dizer? Como comenatar? A jovem moça não fez valer sua posição na lista Hot 100 da Maxim em 2013.
Ela usou um Marc Jacobs, sapatos Prada e jóias Eddie Borgo. Na minha opinião o que matou o look não foi nem o vestido, como andam comentando por aí sobre parecer uma rede de pesca e etc, mas sim o hair stylist que arrumou o cabelo da Miley. Sdds Cynthia! Sdds Piu Piu Cyrus!
Qualquer semelhança é mera coincidência.

No mais, senti falta da Rihennes. Acho que ela deveria cancelar o show da noite pra poder ir, né? Ela cancela tantos que nem ia fazer diferença...

Também senti falta da Gaganás. Não sei o que essa mulher quer da vida. Uma vida pra lançar esse tal de ARTPOP... E ainda teve aquele B.O da cirurgia que ela fez no quadril... Mas, assim, acho que ela deveria mandar fazer uma cadeira de rodas helicoptera to-da de diamantes e chegar voando no badalo no meio do red carpet! 
Foi só uma sugestão... Enfim.


Beijos de luz, 
Léo.