domingo, 31 de maio de 2015

O Samba pede passagem na 21ª edição do BazaRosa, no Rio!



Chegando a sua 21ª edição, o BazaRosa, feira bimestral de moda que acontece na Ilha do Governador, no Rio, faz dessa vez uma homenagem especial aos namorados com o tema “In Love”. O evento contará com diversas opções de presentes e os amantes do samba também terão à sua vez. 


Conhecida do público por enaltecer através de suas estampas figuras importantes do universo dos bambas, a marca D’Samba pede passagem para desfilar a cultura popular em meio a cores e estilos das agremiações cariocas de um ritmo considerado, desde 1930, uma expressão musical tipicamente brasileira.



Para os selfiemaníacos, esta edição, em parceria com o Instationgram, vai proporcionar ao cliente que fizer uma selfie em tempo real e marcar a hashtag #bazarosainlove uma foto instantânea no evento. Haverá também sorteios de brindes das marcas.

Tudo acontece no primeiro fim de semana de junho, nos dias 6 e 7, das 12h às 20h, e a entrada é gratuita. O evento será na Boate Provisório Club, que tem capacidade total para 600 pessoas e fica na Praia da Bica - 39 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador – Rio de Janeiro. Mais informações (21) 97279-5126







FOTOS DO EVENTO: Jota Zeferino

2 comentários: