quarta-feira, 29 de julho de 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015

, , , ,

DiSun na Winter Garden!


Di Sun a.k.a Divinori, faz parte das primeiras safras de artistas da peculiar cena de música eletrônica de Salvador - BA. Elegeu o House Music como vertente nos seus primeiros anos como dj e rapidamente começou a explorar outras vertentes. Nos anos que seguiram, o Dj se apresentou em clubs e raves sob diferentes nomes e projetos artísticos, se tornou vastamente conhecido pelo norte-nordeste e atuou em importantes festas e festivais do Brasil como, Festival de Verão, Carnaval Salvador, Universo Paralello, Skol Beats, Playground e Love Parade Salvador. Di Sun é conhecido por sua técnica de mixagem de precisão Laser e por dominar a arte de transformar qualquer festa em um carnaval de fortes emoções e fervor! Seu set, vai da House Music ao Techno, proporcionando experiências sonoras super vibrantes on dancefloor. 

+ DiSUN no FACEBOOK // MIXCLOUD

quinta-feira, 16 de julho de 2015

, , ,

Alexander Wang, inverno gótico e pesado.


Acabaram de ser divulgadas as fotos e vídeos da campanha da coleção Outono/Inverno 2015 de Alexander Wang. Inspirada pelo Heavy Metal e no universo gótico, a campanha traz as modelos Anna Ewers, Molly Bair, Binx Leona Walton, Lexi Boling, Hanne Gaby Odiele, Sarah Brannon & Isabella Emmack, ao lado da cantora Alice Glass e das dançarinas AyaBambi (duo de japonesas que arrasaram no último clipe da Madonna, “Bitch I'm Madonna!”). Para essa temporada, Wang queria transmitir a atitude de uma garota durona e o resultado foi esse shooting maravilhoso com um bando de modelos com rostos perfeitos que se parecem com zumbis muito bem-vestidos.A campanha foi fotografada e filmada em preto e branco por Steven Klein, com styling de Karl Templer e direção criativa por Pascal Dangin. É o clã moda, minha gente.  





, , , , ,

Morgana Aguiar na Winter Garden 2015!


Morgana Aguiar, natural de Goiânia, em 6 anos de carreira conquistou seu espaço com sets que vão do Deep ao Tech House.
Residente do Mousiki Club em Maringá PR e #20 colocada no ranking House Mag 2013, Morgana coleciona diversas gigs internacionais nos Emirados Árabes, México, República Dominicana, Colômbia, Paraguai e Suiça. Dividiu cabine com renomeados artistas do mundo inteiro e já se apresentou nos melhores clubs do país como o Green Valley, eleito o melhor superclub do mundo e na Anzu #21 colocada segundo revista britânica DJ Mag.
Em Dubai, Morgana se apresentou no Bed Lounge e no Sanctuary Club, situado na Palm Island. No México, foi a DJ oficial das festas do reality show The Next Cover Girl, na mansão Playboy, e se apresentou no conceituado Marquee Residence Hall juntamente com Dusty Kid.
Em Bogotá, tocou no Festival de Verano para mais de 30.000 pessoas e no Club Piso 30, onde teve o privilégio de dividir o palco com Markus Schulz. No Brasil, já abriu pista para David Guetta, Erick Morillo, Paul van Dyk, Steve Angello, Beyonce, Sharam, Sebastian Ingrosso, Gui Boratto, Milk and Sugar, Rene Amez, Booka Shade, Kaskade, Redanka, Pitbull, Alesso, Bob Sinclar, Loulou Players, Tapesh.
De 2009 a 2012 foi residente de um dos melhores carnavais do país, o Camarote Salvador.
Em 2011, Morgana teve sua participação em "ME", track lançada pelo selo Urbanized Records, e este também foi o ano da sua estréia no ranking mais respeitado do país: o TOP 50 da Revista House Mag.
Em 2012, tocou no reality show Big Brother Brasil da Rede Globo, e em 2013 teve sua apresentação no Camarote Salvador transmitida ao vivo pela VEVO, maior plataforma streaming de videoclipes do mundo.
No ano da Copa no Brasil, Morgana foi a DJ oficial das "Private Parties" da Hublot no Rio de Janeiro, patrocinador oficial da Copa do Mundo 2014.
E para finalizar o ano, a DJ acaba de chegar da sua primeira Tour na Europa.

+ MORGANA: FACEBOOK // INSTAGRAM // SOUNDCLOUD // TWITTER // SITE
, , , , , ,

Camila Peixoto na Winter Garden 2015!


Camila Peixoto é uma jovem cheia de desafios. O primeiro deles foi se destacar no cenário da música eletrônica com a obrigação de manter sempre técnica e seleção musical de qualidade. Optando pelo incomum e em ser diferenciada, Camila se inspira em grandes nomes internacionais como Solomun, Claptone e Hardwell, expondo sua originalidade sonora totalmente conceitual e vanguardista, baseada em grooves dançantes, batidas firmes, vocais e melodias emocionantes, que envolvem as pistas em suas mixagens.
Por tudo isto, além de participar de festas renomadas por todo o Brasil, tem recebido convites para se apresentar em eventos exclusivos: compôs o concorrido line up do megaclub Green Valley, o nº 01 do mundo, onde fez um elogiado set de abertura para a estrela internacional SHARAM; tocou no Paradise Weekend, um dos maiores festivais nacionais; foi à sensação das festas que aconteceram no Hotel Copacabana Palace, e é residente das que acontecem na cobertura do luxuoso Hotel Tivoli mofarrej em São Paulo.
Sua experiência proporciona ao público viagens musicais intimistas, transformam seus Sets em verdadeiros espetáculos, conduzidos pelo talento e presença de palco contagiante desta artista que é possuidora de uma estrela única e do reconhecimento da crítica especializada, prestigiada sempre pelos verdadeiros apaixonados pela música eletrônica.
Camila Peixoto se destaca pela postura profissional e por estar sempre à frente de seu tempo. De carreira premiada, recebeu este ano o DJ Sound Awards como “MELHOR DJ DO BRASIL”, entregue pela publicação especializada em música eletrônica, DJ Sound Magazine, reafirmando sua experiência em lotar as pistas.

+ CAMILA PEIXOTO: FACEBOOK // INSTAGRAM // SOUNDCLOUD // SITE // TWITTER

quarta-feira, 15 de julho de 2015

, , , , ,

Sophia Dalla Voguet na Winter Garden 2015!


É com muito prazer que lhes apresento uma das 3 eletronic queens da Winter Garden 2015! Dj Sophia Dalla Voguet é residente do Cafe de La Musique e produtora musical com mais 2 empresas. A gaúcha  chama a atenção pelo desempenho nas cabines. Horas e horas de pesquisa musical, aliados a um bom gosto e um estilo único! Play!
Dica: esse podcast #018 tá recheado de remixes da Lana Del Rey e está ma-ra-vi-lho-so.



Especialista em Deep House é agraciada com as maiores referencias em Warm ups como:

Pete Tha Zouk
Fabo
Guga Guizelini
Crossover
Tocadisco
Johnnie Pinton
Michel saad
Fabricio Pecanha
Tiko's groove
Renato Borges
Hugo Castillo
Ferris
Romeo Blanco
Thiago Mansur
Twins Music
Leilah Moreno
Hands Up
Edgard Fontes
Elias Goca
Renato Mex

Eventos:

Festa do Oscar - Goiania
Mega Pool Party - Goiania
Mega Day Party - Goiania
Provocateur Cidade das Artes - Rio de Janeiro - RJ
Paradise Weekend - Costa do Sauipe 
Pink Elephant Ilha Fiscal - Rio de Janeiro- RJ
Pink Elephant Marina da Gloria - Rio de Janeiro - RJ
Cafe de La Musique - Goiania - Goias
Cafe de La Musique Caxias do Sul - RS (residente)
Kiss & Fly Goiania - Goias (residente)
Pacha - Goiania - GO
SET - Goiania - GO
Kiss & Fly - Ribeirao Preto - SP

segunda-feira, 13 de julho de 2015

, , , , , ,

Rock na cabeça!


Hoje é dia do rock! E mais do que um gênero musical, o rock é um estilo de vida que tem como sinônimo a atitude. Quem respira essa atmosfera sabe que, mesmo com o 13 de julho difundido como a sua data comemorativa, todo dia é dia para cultuar os seus ídolos. Com muita ousadia, eles vêm ditando modas e tendências para diferentes gerações e uma das suas marcas registradas é o cabelo. Falamos com Cathia Muaze, do Red Salon Homem, primeira rede de salões masculinos do Brasil, que nos falou um pouco sobre alguns dos penteados mais adotados pelos roqueiros!
Corte vintage (da foto acima)
Consagrado nas décadas de 1960 e de 1970, o estilo com ar de Woodstock consiste basicamente em deixar os fios compridos e soltos. Apesar das madeixas loiras e encaracoladas de Robert Plant, do Led Zeppelin, estarem entre os seus grandes expoentes, o estilo também funciona para quem tem cabelo liso. Mas tome muito cuidado para que os cabelos não fiquem emaranhados. Para alcançar o visual perfeito, shampoos e pomadas modeladoras de qualidade, bem como a visita periódica ao salão, são fundamentais.

Robert Plant - Led Zeppelin 
Corte moicano
Ganhou projeção no final dos anos 1970 com o movimento punk. É uma alusão à resistência dos índios moicanos, que, assim como os punks, enfrentavam um sistema opressor. O corte, usado diversas vezes por Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Peppers, funciona melhor nos homens descolados. No entanto, veja se ele se adequa ao seu estilo de vida. Vale para quase todos os rostos, tirando os muito redondos. O moicano apresenta algumas variações e, para todas elas, adote uma boa pomada para modelar. E o mais importante, não se descuide: faça a manutenção de 15 em 15 dias no salão e use produtos apropriados para o seu tipo de cabelo.
Esquerda: Anthony Kiedis do Red Hot.

Corte indie


Esquerda: Bon Jovi


Uma das sensações dos anos 2000, é um corte bem simples e despojado. Funciona bem em todas as idades e basicamente consiste no cabelo curto, penteado na frente e nos lados, com o mesmo comprimento. Os rostos quadrados são os que mais se adequam, com uma necessária ajuda de bons shampoos e finalizadores. Jon Bon Jovi é um dos seus adeptos. Para finalizar e deixar aquele aspecto de espinhos voltados para baixo, utilize uma pomada modeladora, que dará um efeito bagunçado e charmoso.
Corte emo


Gerard Way do My Chemical Romance

Com origem nas bandas de rock, o estilo "emo" é muito popular entre os jovens. Nomes como o do vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, tornaram o visual mais famoso nos últimos anos. Mantenha os fios bem lisos e não abra mão de produtos adequados a ele, como pomadas. Para não ficar com a aparência oleosa, escolha um bom shampoo para lavar e feche com o finalizador. Não esqueça, é claro, de usar a chapinha, que dará mais naturalidade àquela mecha que cai sobre o rosto.


Uma dica de ouro para todos os visuais: aplique um shampoo anti-resíduo uma vez por mês para a higienização do couro cabeludo e dos fios. Agora é só escolher a sua tribo e mandar bem! Mais informações no www.redsalonrio.com

domingo, 12 de julho de 2015

, , , ,

O desfile de arte de Viktor & Rolf em Paris!

Os estilistas holandeses Viktor & Rolf transformaram molduras quebradas e cheias de tecido em vestidos de alta-costura fantásticos durante a semana parisiense de houte-couture. Apresentada no mezanino do Palais de Tokyo, a coleção baseia-se em referências de arte também apresentadas na coleção de alta-costura Primavera-Verão 2015 da dupla, em que os vestidos florais e chapéus de palha foram inspirados em pinturas de Vincent van Gogh. Viktor Horsting e Rolf Snoeren, que fundaram a casa de moda com sede em Amsterdã, estavam presentes na passarela para concluir o processo de criação das roupas ao vivo! Uma por uma, as “pinturas” que estavam penduradas na parede ao fundo da passarela foram sendo vestidas nas modelos enquanto o desfile acontecia.

Os quadros formavam silhuetas exageradas, mas as peças que surgiam de dentro desses quadros eram simples, um jeans manchado de tinta e com as mangas arregaçadas. As primeiras peças do desfile eram telas em branco, feitas de tecido branco com molduras ao redor das bainhas e golas.
Todas as saias, vestidos e capas foram criadas a partir da moldura.

Ao longo da apresentação, o tecido se tornava mais pesado e modelado, decorado com imagens baseadas em pinturas da época dourada holandesa do século 17. "O gesto pictórico é obtido através de técnicas de trompe l'oeil (ilusão de ótica): cada obra é executada em uma estratificação complexa de jacquards de corte a laser, bordados e apliques", disse Viktor & Rolf. E as peças iam se tornando cada vez mais extravagantes conforme o desfile avançava...

Em algumas peças, o lado de baixo da moldura foi revelado, com o objetivo de reforçar a ideia da roupa-artwork. Um dos últimos vestidos contou com um colar gigante e uma bainha que se estendia para fora e até para um lado, exibindo o tecido pintado. Após o desfile, o colecionador de arte holandês Han Nefkens adquiriu uma das peças para doar para o Museu Boijmans Van Beuningen, em Roterdão. 



























, , , ,

"Antes da Performance" por Damien Blottière

Os modelos Lucas Mikulski, Iasonas Laios, Matthijs De Bloco, Adrien Dantou e Al Pierce foram fotografados por Damien Blottière para o editorial 'Antes da Performance" para a edição Primavera / Verão 2015 da revista FHM Collections China.


Damien, o fotógrafo, estudou moda na parisiense Art School Duperre. Sempre interessado em imagens e fotografia, trabalhou primeiro como editor de moda para Mixte, Purple Fashion e Dazed & Confused  até que decidiu dedicar-se inteiramente à fotografia. Ele mexe com as imagens e cria uma universidade para os modelos ou para os objetos através das colagens feitas à mão, um trabalho que gera imagens fantásticas.




























Inclusive, olha só quem é capa dessa edição: Nick Konas, fotografado por Jumbo Tsui com styling de Mark Holmes.