Mariana Rios e Di Ferrero são o casal da vez. Os pombinhos da nova campanha da Hering para o Dia dos Namorados foram clicado por Gui Paganini, num clima bem descontraído. O resultado só poderia ser: fotos românticas - espontâneas -com direito a beijos quentes, já que o tema da campanha é "beije mais, beije muito, beije sempre". E ah! É a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma campanha.
Di e Mariana posaram também com as novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e apoiada pela Hering. Cada peça com o Alvo Azul, símbolo da campanha, reverte R$ 6,50 ao IBCC. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering ou pelo site www.heringwebstore.com.br/categoria-1/cancer-de-mama. O casal também doou seu cachê para o instituto. Que bonito!
Di e Mariana posaram também com as novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e apoiada pela Hering. Cada peça com o Alvo Azul, símbolo da campanha, reverte R$ 6,50 ao IBCC. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering ou pelo site www.heringwebstore.com.br/categoria-1/cancer-de-mama. O casal também doou seu cachê para o instituto. Que bonito!
Estive na Hering daqui de Ilhéus no dia do lançamento da campanha que também foi o dia de aniversário de 1 anos da loja! Congrats! Confere aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário