Aqui estou.
No 2° dia de desfiles da SPFW nada me chamou muita atenção a não ser - a princípio - a beleza e os acessórios de Alexandre Herchovitch. Não necessariamente as roupas, porque quando bati o olho, não me atraíram tanto. A primeira coisa que notei foram os óculos - lindos - e as bolsas, especialmente uma que já é marca do estilista, a que parece um saco de papelão. Após isso, meu olhar se voltou para a beleza - assinada por Celso Kamura - em que as bocas são de um vermelho Amélie Poulain muito bonito, e o cabelo me fez lembrar de vovós conservadoras levemente descuidadas, com alguns fios dançando na cabeça. Tinha um super feeling de anos 50 no espaço e isso não foi por acaso, foi mais uma jogada genial do Alexandre que teve como inspiração Marilyn Monroe. Isso mesmo. Marilyn.
Quem olha rápido - como eu olhei -, de cara, não dá pra perceber, mas trata-se de uma Marilyn revisitada. Justamente por ser uma personalidade icônica, o estilista teve a ideia de enxerga-lá com outros olhos e bem longe dos clichezões pink feat. brilho que são marcas de Monroe. Ó que lindo!
FOTOS: FFW
Oi Leonardo!
ResponderExcluirAinda não tive tempo pra ver o desfile do Alexandre Herchcovitch, mas depois dessa seleção de fotos mais seu entusiasmo fiquei ainda mais ansiosa para assistir!
Beijos, Ana Flávia.
http://mariapano.blogspot.com.br/