Olá pessoas! AVISO: Esse post é do tipo “combo”.
Primero, Andrej Pejic, claro! Me surpreendendo a cada campanha/desfile, dessa vez ele estampa a capa da revista OUT, vestido de... noiva. Ele foi uma das 4 celebridades escolhidas dentro de uma lista de LGBT's mais influentes do ano.
Confere aí a capa, algumas fotos do recheio e uma interview exclusiva para revista sobre sua filosofia de modelagem e tudo mais.
OUT: A imprensa define você como uma interseção entre muitas coisas, incluindo um homem croata/sérvio/australiano que pode fazer desfiles femininos com a maior tranqüilidade. Como você se define?
Pejic: Definir, refinar, constranger, enpacotar e vender... Não, obrigado! Eu gostaria de viver em um mundo onde o sexo, nacionalidade, orientação sexual e acima de tudo, a situação finaceira não afetasse as oportunidades que são dadas na vida, a maneira como você é tratado pelos outros e sua total liberdade. Em um mundo como esse eu não teria uma definição tão complexa.
OUT: A maioria das pessoas pensam que o mundo dos modelos masculinos é povoado por um grande número de rapazes gays, que na realidade não é verdade. Como é para você trabalhar no backstage de um desfile masculino?
Pejic: A indústria da moda masculina é como um exército, muito simples, mas muito gay. A maioria dos modelos masculinos têm namoradas, mas nos bastidores, quando ninguém estiver olhando, eles gostam de me beliscar. Trabalhar com eles é divertido, eu tenho um monte de amigos modelos.
OUT: Você parece muito destemido em sua carreira. Fazer desfiles masculinos e femininos parece ser difícil e, ter a coragem de vestir uma saia ou vestido (e usar normalmente) também parece. Alguma coisa já foi exigida de você durante um ensaio e você disse “não”?
Pejic: Minha filosofia é “Pegar isso e trabalhar isso!” Não importa o que! Embora, eu ter sido convidado a ficar excitado durante um ensaio. Recusei. Eu gosto de servir a beleza e não a pornografia.
OUT: Todo o mundo está comentando sobre o seu encontro com a rainha vestindo uma saia Versace.
Pejic: Eu estava tentando usar um terno com um smoking agradável, mas não deu certo no final. Então me inspirei na Sharon Stone. O cabelo deixou o look mais jovem. O palácio era lindo, eu me senti em casa. Amei a rainha.
Quem quiser ver a interview na íntegra, clica aqui.
E por último, não menos importante, na verdade o motivo por eu estar escrevendo esse post. Um caso de plágio. Pois é, coisa triste. Dessa vez a vitima foi a Lele Fernandes, do “Estilo... o quê?”.
E se vocês estão pensando que foi um ctrl c + ctrl v de post, estão redondamente enganados, foi um plágio descarado de nome, imagem de layout, twitter, orkut e facebook... A inquilina, que se identifica como Malu Madeira não mediu esforços para tal ato. Trágico... Pra ela. O link do blog fake ta aqui, o twitter fake ta aqui, sintam-se livres para fazer presença e dar dicas de como ter criatividade.
As pessoas copiam aquilo que é bom, copiam coisas legais e... Nesse caso, o blog de Lele é maravilhoso, resultado de dedicação e criatividade.
#lembrando
Blog original: Estilo... o quê?
Twitter original do blog: @estilooque