domingo, 23 de outubro de 2011

Andrej Pejic foi de...

O tal look.

Genter, todo mundo viu aquele post aqui sobre a ida de Pejic ao Palácio de Buckingham conhecer a Rainha Elizabeth II né? Pois bem, depois de séculos, lembrei-me do acontecido e fui procurar uma foto do tal look que ele usou no evento.

Conforme previsto, ele não fez a linha “hominho” e foi de “mulé”. Ele se sente bem assim né, gente? Fazer o que?

Pejic usou:
Blazer: Paul Smith
Camiseta: Issey Miyake
Saia-lápis: Versace
Saltos: Toni Bianco
Cinto vintage: Emprestado da mãe

Diz ele que se inspirou na Sharon Menezes Stone pra montar o look. Eu gostei, principalmente do cabelon lison escorridon.

update#
Essa semana PRETENDO postar loucamente aqui no FD, tenho um monte de coisa in my head e tenho que colocar tudo em prática. Muita coisa legal, galero. I promisse, a wait :B

Besos.

sábado, 15 de outubro de 2011

, ,

Bolsas, muitas bolsas...


Garoto maroto que está lendo este post, você é daqueles que carrega a carteira no bolso de trás? Sabia que isso deixa você com um popozão? hehe Tudo bem que alguns meninos gostam de possuir popozão, mas não só um lado do popozão né? Isso não é secçi. 

Se você não quer se enquadrar nos “meninos de meio popozão”, saiba que existem mais opções além das clássicas mochilas e carteiras.

Eu recomendo muito que você experimente bolsas de mão ou pastas. Tudo bem, também, que essas na maioria das vezes estão associadas ao universo feminino, mas isso não significa nada, você pode usar de boa! Além de deixar o visual mais “tranqüilo”, o acessório é ideal/necessário para quem precisa carregar livros, notebooks, tablets, cadernos, óculos, chaves, blahblahbah no dia a dia.

Separei alguns modelos que adorei e não tenho dinheiro pra comprar, inspirem-se :)


Sites onde você pode encontar as benditas:

CNS 
www.sapatoscns.com.br
The Craft Shoes Factory
www.thecraftshoesfactory.com.br
Samello
www.samello.com.br   
Puramania
www.puramania.com.br
Le Postiche
www.lepostiche.com.br
Reserva
www.usereserva.com.br
Republic Vix 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

, , ,

Alexander McQueen primavera/verão 2012



Alô galera de peão! Tudo bom com vocês? Que bom! Reparem, no último dia 5 aconteceu o desfile da Alexander McQueen lá na fashion week de Paris. Sarah Burton, pra variar, me surpreendeu mais uma vez ~suspiro~. Eu não postei logo sobre porque eu estava meio que me preparando pra escrever sobre McQueen, isso requer um pouco mais de tempo inspiração.
Faz mais ou menos 18 meses que McQueen se foi (mais ou menos na última primavera) e desde então Sarah tem mostrado o quanto é digna de estar ocupando o cargo deixado pelo querido amigo.  Vide vestido de noiva de Kate Middleton, exposição da grife no MET em New York batendo recorde de visitas (mais de meio milhão de pessoas) e, recentemente foi publicada uma lista das marcas mais bacanas do mundo e lá estava a Alexander McQueen, em 10° lugar, NA FRENTE DA CHANEL, GENTE! Não é coisa pouca não eim?! 

 Pois bem,

Dessa vez Burton trouxe fragilidade e feminilidade para a passarela. Inspirada nas maravilhas da natureza e principalmente do oceano. 
As modelos usaram máscaras de renda cobrindo os olhos, meio que se deslocando pra frente, como se fosse cobrir toda a cabeça. Eram belas criaturas estranhas.
Vestidos cada vez mais ricos em detalhes, alguns incrustados com miçangas, muitas miçangas, ostras e pérolas, muitas pérolas, muitos babados frufru e renda bordada.
Burton também continuou com a alfaiataria estrita da silhueta clássica, típica da grife. Alguns ternos de gola alta foram desfilados em tons de rosa perolado e dourado, além do preto e branco. Algumas peças apareceram com recortes vazados na altura do decote dando um “ponto sexy” pra coleção.
Já no finalzinho do desfile, todos os convidados, habitualmente cínicos, digamos assim, continuaram sentados esperando acabar tudo, literalmente, para aplaudir. Em seguida, os editores em peso trataram de apressar o passo e foram até o backstage ajoelhar-se diante de Sarah e cumprimentá-la pelo trabalho incrível.