Imagética dos sentidos: a Gucci quer que você lembre de James Franco
A Gucci quer associar fragrância e imagem. E está caprichando na imagética dos sentidos. Pela segunda vez, a marca escolheu o ator James Franco para estrelar a campanha de um perfume, no caso o segundo masculino da Gucci. O ator que em 2008 apareceu na campanha do primeiro cheiro masculino da Gucci (veja aqui), agora emerge do mar da Cotê d’Azur na campanha da nova versão do perfume Gucci By Gucci Sport Pour Homme, numa cena “gato da camiseta molhada”, mas cool, que fique claro.
RG adianta a imagem da campanha para você. Innez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin assinam o clique. Caso você lembre da imagem toda vez que sentir o aroma da Gucci, a vida ficará mais fresca...
RG adianta a imagem da campanha para você. Innez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin assinam o clique. Caso você lembre da imagem toda vez que sentir o aroma da Gucci, a vida ficará mais fresca...
Fonte : RGVogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário