Ela chegou às rádios há apenas dois anos e nada menos do que 12 mil publicações internacionais lhe deram atenção no ano passado. Lady Gaga já é considerada a diva do século 21 e o especial da revista Bizz explica o porquê. A edição, com mais de 50 fotos da cantora, mostra a infância e adolescência em Nova York, os seus primeiros passos como cantora, os recordes acumulados e, é claro, os figurinos que fizeram dela um ícone da moda de vanguarda e uma poderosa marca.
Stefani Germanotta virou Lady Gaga por causa de um erro do corretor automático de texto do celular do então namorado, que lhe mandou uma mensagem certo dia fazendo referência à música Radio Gaga, do Queen. Ele achava que Stefani lembrava muito a personalidade artística de Freddie Mercury – exagerada, confiante, sexualizada. O nome pegou. Essa e várias outras histórias estão na matéria de oito páginas sobre sua vida antes da fama.
E a própria Gaga terá voz em dez páginas de entrevista inédita no Brasil, em que afirma não ser entendida nos EUA e rebate as críticas de que seu sucesso veio rápido demais.
A revista custa R$14,95 e já está nas bancas. Também pode ser comprada aqui.
FONTE/TEXTO:SUPERBLOG | Ana Carolina Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário