Nicopanda AW15 campaign Photography Yuki James
Nicola Formichetti, ex-diretor criativo da Dazed e agora diretor artístico da Diesel, acabou de lançar sua campanha de Outono/Inverno 2015. Trata-se de uma nova marca em que ele está no comando, a Nicopanda. Descrita como "Hello Kitty punk para a geração do milênio", a label tem uma pegada mais sportswear e na última temporada teve a coleção inspirada, nas palavras do próprio Formichetti, pelo "clima de discoteca da felicidade". Para a mais recente campanha da Nicopanda, o designer fez uma parceria com o fotógrafo Yuki James e fotografou um grupo de "Instagramers", jovens super criativos e que bombam na rede social. Mas por que esses jovens? Em entrevista, Nicola contou que eles todos são extremamente talentosos no que fazem, expressivos, bonitos e sexys em suas vidas, no cotidiano. Ele os chama de "Heartbreakers", porque cada um deles tem algum poder que pode fazer você se apaixonar. Confira as fotos!
Fernando, 21, estudante, @fern.ando.
Syd, 17, artista/stylist, @cheekymaa.
Richie, 24, diretor de marketing, @richieshazam.
Mohammed, 24, ilustrador, @brohammed.
Serena, 20, estudante/fotógrafa, @serenajara_.
Tariq, 17, estudante/produtor musical, @d34d6oy.
Tawan, 22, modelo, @notawan.
Nathan, 26, ilustrador, @pizzzzzza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário