segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Men’s Bags

A "MenBag" vem se tornando um fenômeno no mundo masculino. Não só pela beleza e sofisticação que as marcas veem investindo nelas, mas também pela praticidade que elas trazem ao nosso mundo. Hoje a gente carrega muita coisa é IPhone, notebook, documentos, máquina, se é estudante, livros, se for esportista, roupas, se for um cara mais vaidoso e limpinho, óculos, desodorante, perfume, protetor solar, escova de dente e o mais recente de todos o álcool em gel, rsrsrs.

E de verdade existe para todos os tipos de homens, do esportista ao mais “fashionista”. Sabendo escolher, esse acessório pode se torna bem masculino

(ta gente, eu sei, o Cristiano Ronaldonão não ajudou quando eu disse que pode ser algo bem masculino.).

Fica a dica, é melhor ter uma “MenBag” a ter que sair com o bolso igual ao do “Zac” nessa foto.

Vou mostrar os diferntes tipos da “Men’sBags” e aconselhar as situações mais adequadas para as tais.
*Holdall
Esse estilo tem um tamanho maior e tem um formato meio cilindro nas laterais, é meu estilo favorito, primeiro porque você pode ir para muitos lugares com ela, academia, fazer um trabalho que você precise levar muitos acessórios e o que eu mais gosto, uma viajem, porque ela é o ideal para um fim de semana e ai você não precisa despachar mala, normalmente levo uma dessa para passar no check-in como mala de mão, minha vida no aeroporto fica bem mais fácil, quem pega avião em São Paulo no domingo sabe como é para despachar a mala, levando uma dessa sua vida é outra. Normalmente elas veem com uma alça lateral, para facilitar o transporte, mas macho que é macho leva na mão, até porque fica mais elegante.

*Satchels
Satchels ou sacolas, são bem legais também, geralmente tem um preço mais acessível, fácil de encontrar nessas lojas de esporte. Cabe todos os acessórios necessários. Geralmente elas veem com um estilo vintage e com material de PVC brilhante, são praticas e boas para carrega em qualquer canto como na faculdade e shopping. Puma, Nike, Gola e Fred Perry são marcas que sempre investem nesse tipo de Men’sBag.


*Recorde
São as mais usadas pelos estudantes e são ideais para um dia de trabalho, já que elas têm espaço suficiente para colocar tudo de necessário, de documentos a desodorantes. Algumas veem em couro o que da um toque de sofisticação e além disso são funcionais, já que se pegar uma chuva seus documentos vão ficar a salvo da umidade.






*Shoppers
São mochilas simples, tem sempre um fundo grande, sem bolsos internos e com alças bem longas, geralmente não tem zíper e tem fechos bem singelos, como botões ou fivelas. São bem básicas e serve para quem quer algo sem muito produção, tipo, “vou ali no mercado, mas preciso levar umas paradas”. Porem não são ideais para quem quer organização, já que não veem com bolsos internos e tudo fica bem jogado lá dentro, ganhei uma em um desfile usei duas vezes, não gostei, o celular tocava e eu só achava quando a pessoa desistia, ai ia eu gastar do meu para retornar kkk.










*Laptop Bag
Como já diz o nome, é uma “Bag” para carregar o notebook, ideal para profissionais e pessoas que precisam carregar esse item para um lado é para o outro. Parece muito como o modelo “recorde” em tamanho, e tem alças para facilitar o transporte. Modelos de couro são ideais, por de certa forma impermeabiliza seu objetos, ma hoje existe vários modelos e de vários matérias para carregar o seu “note” , modelos de lona vão dar um ar mais descontraído no seu “Look”.











 Para celebrar os 40 anos do homem na Lua, a grife francesa Louis Vuitton recentemente lançou uma campanha com três astronautas que fizeram parte da história da corrida espacial. Jim Lovell, comandante da Apollo 13, e Buzz Aldrin, que fez parte da missão da Apollo 11 e foi o homem que andou na superfície lunar. A campanha já está sendo vinculada na Europa e foi muito boa para da um empurrão nesse acessório.


 
Lá em Brasília, Vicente Ozumi, laçou recentemente uma coleção de bolsas bem estilizadas e super refinadas, As bolsas, que são feitas de couro e já estão em sua terceria leva, custam entre R$ 250 e R$ 490.





VIA: MODA PARA HOMENS

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário