terça-feira, 6 de abril de 2010

Barbie: do básico ao gótico

Fãs podem conferir 24 novas versões da boneca em exposição da Chrome Hearts e na galeria de pretinhos básicos montada pela loja virtual Asos

Dois dos mais adorados ícones da moda - o pretinho básico e a boneca Barbie - em 12 versões customizáveis

O pretinho básico, eternizado por Chanel, Audrey Hepburn e reinventado na nossa batalha de blogueiras, é uma peça tão atemporal que a loja virtual londrina Asos decidiu celebrar sua existência com um outro ícone fashion: a boneca Barbie. E a exaltação deste clássico (a boneca, e não o vestido) que fez parte da infância de muitas gerações não para por aí, já que ela também é tema de uma exposição de inspiração gótica para a marca Chrome Hearts, que passará por várias regiões dos Estados Unidos, China e Japão.

A colaboração com a Asos acontece no The Barbie Lounge, espaço virtual criado na página da marca que funciona como uma vitrine onde é possível encontrar uma série de 12 bonecas customizadas, que estão à venda por 30 libras cada, usando diferentes versões desta peça clássica da moda (o vestido): dos atuais mini ao eternamente sexy frente-única.

E para os colecionadores da boneca que não se contentam apenas com um pretinho básico e querem dar uma incrementada no visual, a Asos montou quatro kits de acessórios separado por temas (Silver, Gold, Trend e Evening) para personalizar ainda mais o visual da boneca, que estão à venda por 15 euros.


A boneca com o pretinho na versão tomara-que-caia e os kits Evening e Trend à venda na Asos

São bolsas e sapatos de vários modelos diferentes (dos clássicos scarpins às moderninhas ankle boots), além de colares, brincos e cintos, passando também por itens necessários no dia a dia da mulher moderna, como um lap top. Gostou? Então encomende a sua no site da marca.

Versão gótica

Na parceria entre a Mattel e a marca de acessórios Chrome Hearts, a boneca ganhou um look diferente do esperado, com roupas e acessórios da marca criados especialmente para a exposição - com direito a penteados exclusivos do hair stylist da celebridades Orbit.

São 12 bonecas de inspiração rock-gótico com aproximadamente 90 centímetros de altura que serão expostas nas lojas da marca em Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles, com passagem por Tóquio e Shangai.

Mas diferentemente dos modelos de preço acessível da Asos, produzidos em grande escala, cada versão da Chrome é única e não sai por menos de 18 mil dólares! Abaixo você confere um previewdo que a exposição promete.



Versões criadas para exposição da Chrome Hearts têm cerca de 90 centímetros de altura e looks góticos

Fnt : Criativa

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela barbie desde sempre ! haha
    Kisses ;*


    http://menudelamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Manu ... quem não é apaixonado pela Barbie ?!
    UHAUHAUAHAUHUAHA
    Brigado pela visita amr !

    bg's =*

    ResponderExcluir