domingo, 3 de outubro de 2010

IT MTV ELLE FASHION FABRIC. Novo talento da moda brasileira !!

A partir de 04 de novembro o IT MTV vai se transformar num reality show para eleger o novo talento da moda brasileira. O IT MTV ELLE FASHION FABRIC vai mostrar a disputa entre 6 participantes concorrendo pra ver quem tem mais talento e habilidade como estilista.


E as recompensas são tentadoras:
- Curso de estilismo de 2 meses em Milão, no IED, com passagem e hospedagem pagas.
- Desfilar no projeto LAB da Casa de Criadores.
- Assinar um editorial de 3 looks na Revista Elle.




E pra participar é fácil! Você que tá na faculdade de moda ou já tem alguma experiência na área, mas ainda não é profissional, não perde tempo. Entra aqui na aba de inscrição!
Lá você deve enviar (no mínimo) 3 croquis que tenha feito, além de uma foto de peça própria, que já tenha criado - ou criou para se inscrever. Não vale mandar trabalho de outras pessoas porque avaliaremos pessoalmente o trabalho depois, ok?
Além desses materiais, é obrigatório que preencha o formulário com seus dados e depoimentos pessoais.
E olha só, as inscrições vão até 13 de outubro!
Durante o programa contaremos com a presença de 2 jurados fixos: Susana Barbosa - editora de moda da Revista Elle - e André Hidalgo - diretor criativo da Casa de Criadores! Os dois ficarão junto com a Carol no estúdio.


Susana Barbosa



Andre Hidalgo


Já durante as provas, que rolam no IED, quem acompanha os participantes é a nossa repórter Jana Rosa e um convidado que esteja relacionado ao tema do desafio!



Para quaisquer dúvidas, o email é itmtv@mtv.com.br!
Participem!
Reações:

Um comentário:

  1. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir