@teophillo e Thaís closetando no Mercado de Artesanato


Galero, semana passada, eu e a Thaís S. fomos closetar no Craft Market Mercado de Artesanato aqui da cidade. O Mercado de Artesanato fica aqui no centro histórico de Ilhéus e lota de gente nessa época [começo de ano/carnaval e afins]. Vale apena ir até lá e conferir as novidades, tem muita coisa legal, eu “agarantchu”, rs 

Bem, nossa idéia principal era mostrar o que há de novo em colares, pulseiras, brincos, adereços para a cabeleira... acessórios em geral, mas não deu, tinha tanta coisa bonita que não deu pra não registrar...
Vestidos


 
Eu e a Thaís ficamos imaginado como seria uma mulher usar esse biquíni, pq olha... ela é de chochê e deve pesar horrores quando a inquilina sair da água né ?! Mas deve ser tipo aquelas saídas de praia, que você só veste pra "mostrar" rs
Bolsas

 
Olha que legal essas bolsas ai em cima, uma filha da outra, rs

 
Estampa do Senhor do Bonfim não podia faltar né ?! #coisadebaiano

Pulseiras Olho grego. Dizem que é bom para afastar mal olhado, rs

 

Nós visitamos 3 lojas (sem falar nas lojas que fotografamos só por fotografar):

Traços e Formas
Essa foi a loja em que a Thaís encontrou aquele anel que ela amou e adorou, rs Além de anéis lá você também pode encontrar vestidos, bolsas de renda, de palha, de capim dourado, tudo bordado á mão. A Traços e Formas fica ali no Box 35, quem quiser saber mais sobre a loja, o telefone é (73) 3634-3113. A dona ê proprietária de lá é a Ceiça (que inclusive nos atendeu super bem)

Universo das Mantas
Foi lá que nós encontramos a bolsa com estampa de borboleta (custa R$18,00) e com aquele desconto esperto, sai por 15,00. Universo das mantas fica no box 57. Quem nos atendeu foi a Osminda, super gente boa. O telefone de lá é (73) 3633-3330

Jardele La Bijoux
Foi lá que nós encontramos aquele adereço para o cabelo, tem em diversas cores e estilos. O seu Almir, dono da loja, disse que só ele tem desses modelos, rs (: Telefone (73) 8834-3281


GENTEEEEEEE !!!!111!1!!1!1!!UM!1111!


Lá no Mercado de Artesanato estava cheio de cabras D: empalhadas, rs  elas estavam por todos os lugares, a gente andava um poco: encontrava uma cabra, andava mais um pouco: encontrava ou cabra ASLKÇJDKLSAHFLJKHDSAÇKFJHASDÃKJ

é tipo um filtro, olha só...

Tem uma torneirinha no "fundo" dela e uma entrada "em cima" dela (:
 
 Todo mundo queria pegar na cabra!
~ créditos: my champion blue and black


Eu e Thaís fazendo esse post (:

E ai ? Gostaram ? Digam que siiiiiiiiiiim :D


5 comentários:

  1. Amei tudo isso...Estarei em em janeiro de 2014, depois do dia 13.

    ResponderExcluir
  2. This is very interesting, You are a very skilled blogger.
    I've joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post.
    Also, I have shared your website in my social networks!


    Visit my page :: Escorts In Bali; Phithil.Com.Br,

    ResponderExcluir
  3. Take notice that the video games, a library so great with a cruder mix of different levels in some video games force players to move
    ahead. In fact, when there hay day cheats is a play.
    Rhythm Heaven Fever: This Wii exclusive is a double-edged sword.

    ResponderExcluir
  4. This post is genuinely a pleasant one it helps new internet viewers, who are wishing for blogging.


    Feel free to visit my web site :: roofing Melbourne ()

    ResponderExcluir
  5. Hello, Neat post. There is an issue together with your
    web site in internet explorer, would test this? IE still is the marketplace chief and a good section of other folks will miss your
    fantastic writing due to this problem.

    my web site: Read about the Best cleaning services in your

    ResponderExcluir

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author