quinta-feira, 21 de abril de 2011

O verão 2011 da Banana Republic


Galero, a Banana Republic, grife preferida dos jovens americanos de classe média, acabou de lançar sua coleção de verão 2011.
Conhecida por suas peças versáteis, camisas de acabamento e corte impecável, vestidos modernos e ao mesmo tempo básicos, bolsas casuais e cores "relaxantes" a Banana Rebublic aposta em conjuntos com blusas xadrez básicas, calças em tons claros e vestidos "flocts".

ADOREI ESSA FOTO, GENTE! ISSO QUE É UMA FOTO BEM FEITA! Q
 


Destaque para a blusa xadrez e jeans com a lavagem mais clara.



AH! Não sei vocês, mas olhando assim e se prestar bem atenção,  a Banana Republic pode ser facilmente "comparada" com a Hering, só que em uma version mais cara, ou até mesmo com valores parecidos. Enfim, acho evidente a semelhança entres as duas marcas. 

E só pra constar: a Banana Rebulic contar com mais de 610 lojas em todo o mundo e não existe nenhuma aqui no nosso Brasil azul anil. Quer comprar Banana Repulic? Só pelo site meu bem! www.bananarepublic.com

AH! A primeira vez que ouvi falar na Banana Republic foi no filme "O diabo veste prada", se não me engano é em uma parte em que a Miranda está escolhendo algumas peças para montar um look ;)

Algumas informações sobre esse ensaio ai em cima:

A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh, com stylist de Lori Goldstein. 
Modelos: Julia Dunstall, Andrew Cooper [o da foto que eu adorei, rs], Noah Mills, Elettra Rossellini Wiedemann e Ana Paula Araujo.

Reações:

2 comentários:

  1. gosto desse visual mais clean, pena que nunca consigo se vestir assim!bjs,
    dukke

    ResponderExcluir
  2. Hey Dukke, tbm adoro esse visual clean ;)
    E lembre-se: querer é poder!

    ResponderExcluir