quinta-feira, 2 de junho de 2011

diary of a model com @_alanbarbosa - O desabafo



Não é novidade nenhuma que pra concretizar um sonho é difícil não é pessoal? É sobre isso que vou falar nesse post. As pessoas criam muitas filosofias. Dizem que a vida é bela, e que quem sonha alcança seu objetivo porque o universo conspira. A teoria é linda mas na prática não é bem assim. O que eu enfrento no dia-a-dia são obstáculos que desmotivam e muito. Inconstância de auto-estima acho que todo mundo tem. Alguns dias acordo me achando lindo, achando que um dia eu viro top. Em outros acordo péssimo, achando que não me tornarei nem new face. É péssima essa sensação mas acho que é normal. O que se tem que fazer é realmente acreditar que um dia os sonhos se tornam realidade, mas isso não é tudo. É preciso correr atrás, não cruzar os braços. Não ligar para quem disse que você não vai conseguir e correr atrás de apenas uma chance, uma oportunidade. E quando tiver essa oportunidade, não desperdiçar. É literalmente ganhar pela insistência. Enfim, deixa eu parar com esse mimimi de psicólogo porque né, rsrsrs. O fato é que não só pra ser modelo, mas pra realizar qualquer outro sonho é preciso muita força de vontade, é preciso gostar do que faz (ou do que quer fazer). Não sei se já disse isso no #diaryofamodel mas não quero ser modelo porque traz dinheiro (se fosse por isso eu tentava ser médico), nem porque traz fama (se fosse por isso eu gravava um vídeo idiota e postava no youtube), mas porque amo a PROFISSÃO. Se você gosta de uma área, invista, porque é ali que você tem chances de evoluir. Pronto, é isso, desabafei um pouco. E por aqui acaba a nossa terapia, rsrsrs. Beijos e abraços! Até o próximo post seus lindos!

OBS: (Usando o blog alheio pra fazer propaganda) Ah só pra constar, quem quiser manter contato mais diretamente comigo é só me adicionar nas redes sociais aí (Twitter, Facebook e Formspring). Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário