quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Glee no Fashion's Night Out!

Foto linda! Brit ta li-i-i-inda! Mas cade Mercedes?

Galero, faltam poucas semanas [2 semanas] pro Fashion’s Night Out acontecer e se você, assim como eu, é fã de Glee e é fixado em moda, você tem mais um motivo pra acompanhar o evento. Este ano, o elenco da serie emprestou suas vozes para o espetáculo e para comemorar a ocasião, foi feito um vídeo/música exclusivamente pro FNO. Esse vídeo já circulou na FOX e se você não conseguiu ver ou quer ver de novo, é só clicar aqui.

Agora é só esperar dia 8 de setembro e celebrar a moda com Glee!

8 comentários:

  1. COISA LINDA <3 Adorei o tênis do Darren *-*

    A Naya (Santana) também não foi :(

    ResponderExcluir
  2. Não sou lá grande fã de Glee, mas é ÓBVIOOO que vou ficar de olho no Fashion's Night Out,como todo bom fashion victim deve ficar né?

    Ah, amei o novo lay do blog, ficou tão fofo e a Taylor tá lhémda, parece que fez a pose especialmente pro seu cabeçalho!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. GSDKJFGASDJS thank u so much Lele!
    E pode ficar de olho no FNO eim?!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho lá no meu blog! Estou esperando para o Fashion’s Night Out...

    Seguindo também!
    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sou a única pessoa deste universo que nunca viu um capítulo de Glee. AUHAUHAUAHUAH Adorei seu blog, e fiquei feliz por ter completado os 400 seguidores!

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Leonardo, td ótimo! Obrigada, q bom vc ter gostado.
    Adorei seu blog tbm!!!

    www.noestilonamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haha, também nunca olhei Glee.kkk'

    Obrigada por visitar meu blog..

    Já estousguindo..

    Bjok´s, Fraan

    ResponderExcluir