segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vogue inglesa adorando Adele!


Fotografada por Sølve Sundsbø.

Digna! Essa é a palavra pra descrever a Vogue inglesa de outubro. Com ninguém mais, ninguém menos que Adele na capa, a revista ainda traz um entrevista com a cantora, óia um trechinho:

VOGUE - O que você faz antes de um show?
Adele: "Eu vomito bastante antes de entrar no palco. Embora nunca realmente NO palco... quanto maior o freak-out, mais eu gosto do show! "

VOGUE - A obsessão da indústria do entretenimento com o peso.
Adele: "Eu vejo pessoas que tem regras de vida, que querem ser mais magras ou ter os peitos maiores, e como não deixa-los para baixo. E eu não quero isso na minha vida. Eu tenho inseguranças, é claro, mas eu não saio com qualquer um que aponta-los para mim. "

VOGUE - Você prefere filhos ou filhas?
Adele: "Eu sempre me dou melhor com os meninos. A maioria dos meus amigos são rapazes. Se eu tiver filhos, quero cinco meninos! Os meninos amam suas mães enquanto as meninas podem ser más umas com as outras." 

7 comentários:

  1. Pra falar a verdade nunca escutei uma musica dela, haha, mas a capa fico lindaa.

    Também to aguardando a estréia de Projeto Fashion *-*

    Bjok´s, Fraan

    http://cidadedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é outra coisa, né? Vontade de rasgar essa cara linda dela (inveja pouca, né?) Amei a entrevista, mas achei esquisito isso de ela vomitar, enfim, todos os artistas tem suas esquisitices. Só Deus para entendê-los...

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Franciele, tome um rumo na sua vida e vá escutar Adele! -oi?

    JKSHAJGFJGAS Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  4. Lele, todos os artistas tem suas esquisitices mesmo, eu, por exemplo, deixa pra lá ~~~~

    ResponderExcluir
  5. linda, seguindo aqi. beijos
    http://itcowic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adele sua linda e maravilhosa, eu amo suas músicas querida o/

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adele sempre arrasando!

    Beijos,
    http://placefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir