domingo, 6 de novembro de 2011

O diabo veste prada e calça qual desses sapatos?


Botas podem ser usadas sem peso na cocsiência durante qualquer estação do ano... MENTIRA! NÃO PODE! Na verdade eu não sei :S  Acho que pra usar um par de botas depende muito do clima, pq né? Imagina você naquela lua de meio dia, 40° graus de puro fogo santo e poder... usando botas. Imaginou? Deleta da mente agora, pq não orna né?

Vai que na capa da Vogue do mês que vêm apareça: “BOTAS! IT SAPATOS DO VERÃO!”... 

De qualquer forma, caso apareça isso na capa da Vogue ou de qualquer outra revista (influente) vocês estarão preparadas com esse post que preparei. É uma seleção/guia de botas que você, fashionista maluca, mataria e morreria por um par.  Em diferentes materiais e texturas, vou logo avisando que custam se não os olhos da poker face, todo o seu body $_$

Separei desde as usadas no hipismo clássico até as mais chics e cheias de frufru pra você se inspirar, copiar e... enjoy brasileiras!

Ah! Vou colocar os sites onde você (pessoa rica) pode adquirir as benditas :)

Com pelos ou alguma coisa do tipo:


Custam $1,750 -  $1,095 -  $1,595 respectivamente.
De couro: 

Custam $995 - $1,095 - $530 respectivamente.
Com cadarço:

Custam $248 - $750 - $995 respectivamente.
Ankle Boots:

Custam $1,385 - $1,275 - $1,240 ah vá, vcs já sabem né?
Pra hipismo (ou não):

Custam $1,100 - $550 - $249 tananam
De cobra starship:

Custam $850 - $855 - $2,700 ...
Com plataforma, lê-se: "quebra-pé luxo":

Custam $1,275 - $535 - $1,595 - $250
Texturizadas:

Custam $1,495 - $1,295 - $3,250

Tais sites:

E olha, pensando bem, ankle boots ou open boots podem ser usadas numa boa durante o verão né?... Enfim, decidam! Se você quer sair com  uma bota de cano alto em pleno verão, saia, oras! A bota é sua.

5 comentários:

  1. Queria ter TODOS *--*
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto usar bota e preciso de uma urgentemente..., pois por esses lados o inverno já se faz sentir.., mas tenho as pernas muito finas e não encontro nada q eu gosto e me fique justinha na perna..., estou pensando em uma ankle boots..., vamos ver se consigo encontrar...ahhhhhhh e nada nesses preços né...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Burberry é uma casa de moda britânica, especializada em roupa, e acessórios de luxo. A sua imagem de marca é constituída por um padrão em quadrados. A Burberry é uma das marcas de moda mais famosas do mundo, tendo casas próprias, franchise, venda por catálogo, e uma linha de perfumes. O atual director (2007) é Christopher Bailey.

    ResponderExcluir
  4. A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.

    ResponderExcluir
  5. Prada é uma marca italiana de moda, considerada um símbolo de luxo e status.
    No início de sua história, a grife era especializada em malas de viagem, bolsas e artigos de couro. Porém, tudo mudou quando a direção de arte da marca passou para as mãos da sobrinha de seu dono, Miuccia Prada, que assumiu os negócios da família em 1978, transformando a Prada numa lançadora de tendências e produtora de "conceitos". A estilista, em sua juventude, participou de movimentos estudantis e quis trazer para suas coleções uma mulher inteligente, bem informada, ousada e inovadora, bem diferente do estilo feminino e sensual pregado pelo seu conterrâneo Gianni Versace.

    Logo em seu primeiro desfile de prêt-à-porter, Miucchia causou impacto e ganhou importância. A editora da Vogue americana, Anna Wintour, chegou a declarar que "Prada é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão".

    ResponderExcluir