domingo, 11 de dezembro de 2011

, ,

Curva do Rio

Aderindo a linha de blog de moda que também mostra coisas que não são tão (an?) fashionistas, o FD estréia hoje a tag que ainda não tem um nome legal, mas seria algo como; alguma coisa em português :~
 
Entrada do bar, escada para o 1° andar, máquina americana de fazer pipoca, parede com jornais


Pra começar eu jamais imaginaria que existia um lugar tão bacana como esse em Ilhéus, o bar Curva do Rio. O lugar fica na curva do rio, literalmente, do 1° andar você consegue ver quase toda baía do Pontal. O clima é completamente relax, underground, você não precisa se arrumar...  muito pra ir até lá. É uma ótima opção para quem quer fugir um pouco de sertanejo, axé e arrochas da vida. O ambiente é impregnado de rock, reggae, blues e jazz, tipo Amy Winehouse, que se fez presente enquanto eu estava lá. Nas paredes: jornais, desenhos e várias figuras de cartunistas consagrados, além dos objetos de motos como luminárias feitas com capacetes, cinzeiros e os banheiros decorados. O bar aposta nos bons drinks, existe uma variedade, mas se você quiser comer algo, não ficará com fome.

"O Beco", Palco do Curva do Rio


No “O Beco”, palco do Curva Rio, acontecem apresentações ao vivo uma vez na semana, geralmente na sexta ou sábado. E se não rolar apresentação ao vivo você compra uma ficha e escolhe o que você quer escutar na Juke Box, máquina com mais de não sei quantas mil músicas, segundo Danilo, que trabalha no bar.
Eu conversei com Tot (isso mesmo, TOT), dono ê proprietário do bar...

Ele disse que já faz 1 ano e meio que o Curva do Rio funciona como bar alternativo, isso porque antes de se tornar um ambiente aberto pra qualquer público, o lugar era um Moto Club, só entrava quem parasse uma motoca na porta. Tot era presidente do clube, o clube acabou, mas ele ainda preserva toda a paixão que tem por motociclismo no bar. “O clube acabou, mas o tema continua” diz Tot.

Ele está organizando um torneio de Bilhar entre casais, olha que legal, lá no Curva do Rio com premiações divinas para o 1° e 2° lugar. Qualquer dúvida você pode esclarecer lá no Curva, o endereço é: Rua Barão do Rio Branco, nª 3 - Pontal - Ilhéus – BA. E o horário de funcionamento é: Quarta e Quinta: das 20 à 00Hrs e na Sexta e Sabádo: das 20 às 02Hrs.
 
Garfield

Cartão de visita by Danilo, tirinhas, jogo de dardos


Banheiros


Bar, sinuca, selos de outros clubes de motociclistas que Tot já visitou e que já passaram pelo Curva do Rio

Lua
Reações:

4 comentários:

  1. Nossa, pela sua descrição, deve ser muito legal! E que decoração é essa hein? Adorei.. super vintage!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal! Sinto falta de lugares assim na minha cidade, muito boa a tag! Dá pra sentir como se a gente estivesse aí (confuso isso que eu disse). Enfim, gostei muito, tô aqui invejando esse bar luxo.

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o ambiente, bem legal *0*

    Beijinhos

    Ahh, ta rolando sorteio de Natal, Lindooo! Valendo DVD Bonequinha de Luxo e livro Sushi *0*

    @puuroglamour

    puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhhh sinuca aí é tudo *-* uahuauh amo aquela mesa dos fundos, perto do banheiro |:

    ResponderExcluir