quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Summer Preview 2013 Le Grand Mix


Nessa semana aconteceu o lançamento da coleção de verão 2013 da Le Grand Mix, aqui em Ilhéus. O FD marcou presença e fotografou algumas coisitas pra vocês. Fiquei apaixonado pela coleção nova da Cantão - Impressões | Verão 2013. Foi o que eu mais registrei. As peças são bem interessantes, coloridas, pra menina moça e pra menina mulher, rs. Além de ter Carol Trentini estampando tudo da label.



#colors










Eu particularmente fiquei muito in luv com as t-shirts. Nessa temporada, a Cantão e a Escola de Artes Visuais do Parque Lage do Rio de Janeiro (EAV) estão contribuindo na divulgação e fomento das Artes Visuais. A partir de obras cedidas por artistas e alunos à instituição, a marca desenvolveu uma linha de t-shirts que são vendidas em todas as lojas Cantão. 20% da venda de cada peça é revertida para a Escola.


E ainda rolou um desfile com a fotógrafa Julay, a modelo Catarina e o David.







INSTAGRAM PHOTOS





 

E...
  
Gente, o Fashion Decente está concorrendo na categoria "Melhor Blog de Moda" de 2012 no Prêmio TOP BLOG! E eu sei que é insuportável gente que fica dizendo "votem aí galera por favor" o tempo todo, mas acho que talvez por um tempo eu seja insuportável e fique dizendo "votem aí galera por favor" o tempo todo. Vocês me desculpam? E votem aí galera, por favor? http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=30171638

2 comentários:

  1. Léo vc como sempre arrasando nos clicks.Foi bem legal nosso "Preview" não foi? E com sua presença então, obrigada por poder contar sempre com vc.Fashion Decente sempre presente no endereço da moda Le Grand Mix, sem falar que a coleção do Cantão está lindaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks.
    Peças muitos lindas e desejo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir