sábado, 8 de setembro de 2012

, ,

Jhonny Depp em Ilhéus?!


Não sei nem como começar esse post. Escreverei frases aleatórias tendando contar como isso aconteceu, ok?

Tudo começou na sexta-feira (31) quando uma amiga me ligou e me contou que uma amiga dela  que trabalha na Hering contou pra ela que um homem muito, muito parecido com o Jhonny Depp foi até a loja e comprou duas blusas. Essa amiga disse que ele tinhas as mesmas tatuagens do Jhonny D., o cabelo era igual, a barba, o bigode e, falava em espanhol.

Até aí ok. Fiquei meio na dúvida.

Á noite, recebí uma mensagem da gerente da Hering, dizendo que o Jhonny Depp esteve na loja. No dia seguinte fui até lá, conversei com as meninas e com plena certeza, era o Jhonny Depp! Gente, é possível. Ele é uma pessoa "normal", é gente também, ele não deve ter vindo aqui só pra fazer compras na Hering, deve ter vindo passear e entrou na loja...
Hoje fui na loja novamente e recebi novas notícias de que ele foi visto pelas redondezas, mas a essa hora ele já deve estar bem, bem longe. Ou não.

Bem, eu, claro fotografei pra vocês as peças que ele comprou lá na Hering:
 


Minha vida agora é ver se o Pérola Negra está atracado na Baía do Pontal...


Reações:

4 comentários:

  1. kkkkkkk Adorei a ideia de observar o aparecimento do Pérola Negra. As camisas escolhidas fazem muito o estilo dele mesmo, lindissimas. *---*

    O FD bem poderia ter encontrado uma brecha para uma breve entrevista sobre estilo não era? Faço votos para esse acontecimento !

    ResponderExcluir
  2. Perola Negra poderia atracar aqui no Rio tbm kkkkkkkkkkkk OMG

    ResponderExcluir