terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fotos: Semana de Moda Jequitibá





Enquanto aconteciam as semanas de moda de NY, Milão, Paris e blábláblá, aconteceu aqui pertinho a Semana de Moda Jequitibá, em Itabuna. Entre os dias 19 e 21, várias lojas do Shopping apresentaram suas coleções de Primavera/Verão 2013 em workshops, palestras e dois dias de desfiles.
Quem apresentou os desfiles foi o Alessandro Timbó, do programa Mosaico Baiano. Quem também marcou presença foi a Paula Magalhães, com o Expresso da Moda, também do Mosaico.
Eu e a Gabi, do Sophia In The Sky, fomos convidados para assistir os desfiles na primeira fila e ficamos muito contentes, e... isso rendeu muitas fotos, muitas mesmo, mas não tão boas porque minha câmera é uma Fuji digital compactissíma, compacta até demais, e não consegui fazer muitas fotos dos looks completos. O que vocês irão ver bastante aqui são: sapatos e bolsas (era o que dava pra fotografar de boa, por causa da altura da passarela). Detalhe: algumas fotos ficaram meio que "rápidas", rs. Vocês vão ver...

Ah, gente! A produção do evento foi do estlista Mar Ramos!






















Gabi e Timbó.

Paula Magalhães. Olha o brinco escândalo, gente!

Tentei fotografar esses anéis lindos que ela estava usando, mas como já falei anteriormente, minha câmera é uma Fuji compactissíma blábláblá e á noite, piora!

2° DIA:

























































Gabi, Mar Ramos, eu.


Troquei tudo aí em cima, os looks do segundo dia são os do primeiro. rs :s


Espero que vocês tenham gostado da minha cobertura/aventura "fotógrafística".

Um abraço, Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário