sábado, 19 de janeiro de 2013

Achados na EXPOIlhéus!

Olá meu queridos! Como podem perceber, ou não, não vos escrevo desde o ano passado... Motivo? Certo dia do mês de dezembro meu computador deu pau e estou sem desde então. Nesse meio tempo “muitas” coisas aconteceram. O mundo não acabou, o ano passou, eu viajei, o FD agora é .com, a Glória Maria veio até Ilhéus fazer compras (sei que ela passou na Xiis e na Colcci), fui aprovado no vestibular e... foi aberta a EXPOIlhéus, aqui em Ilhéus, claro, como acontece todos os anos. E é sobre a feira de moda e negócios que vocês irão ver nesse post. Fiz um garimpo super rápido por lá e fotografei alguns achados de verão. Olha só!
 
Passei na Frecurite Chic, boutique da minha amiga Micheângella. Foi a única loja da feira que achei peças que irão agradar meninas com o gosto moderno e vintage ao mesmo tempo. Não deixem de conferir!





Também fui conferir os acessórios da Morena Mel... Fiquei besta com a variedade de maxi-colares da loja. Foi difícil escolher qual fotografar, mas graças a ajuda de uma das vendedoras eu me encontrei no meio de tantos e registrei os que mais gostei.



Esse sapato aí em baixo é da Loja da Fábrica, uma loja que só vende sapatos. Fotogafrei esse porque achei totalmente MIU MIU inspired, rs. Olhem o detalhe das franjinhas.


Outra loja que visitei foi a Celibatto. Eu adoro essa. Conheci na feira do ano passado quando fiz o primeiro post lá. Os produtos são lindos. Elas possuem um trabalho com couro de cabra incrível, com acabamento impecável, de deixar qualquer um de boca aberta. Lá eu ecnontrei uma clutchs bacanas e uns chaveiros italianos que são uns mimos!







E só pra constar, a EXPOIlhéus se encerra amanhã, dia 20. Corram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário