sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#arezzomobparty2!


Parte da mulherada bonita que foi curtir a #mobparty2!
Chegou às lojas Arezzo de todo o Brasil a Cruise Collection 2014! Os anos 60 com suas formas geométricas e a estética clean foram a inspiração para a nova coleção da marca. Os acessórios da temporada exploram o duo preto e branco, as estampas gráficas, o futurismo dos metalizados, o salto de acrílico e o navy repaginado.
As principais tendências da marca são: o clássico salto Sabrina e o bico fino que aparecem nas sapatilhas e scarpins contrapondo-se aos saltos largos e plataformas nas sandálias e peep toes. As rasteiras e flats ganham versões ousadas de bico e modelo gladiador.
O Navy aparece repaginado em listras grossas em azul e vermelho com flatforms de cortiças, e em tons pastel – branco, gelo, off White – mixados com prata, o metalizado da temporada. O azul é o principal tom da cartela de cor com mais de um representante.
Entre as principais apostas de shapes de bolsas, o modelo médio – shopping Bag – ideal para o dia a dia e a mini tiracolo com alça longa trabalhada no ouro ou em correntes metálicas são os destaques da AREZZO para a próxima temporada. A novidade já está disponível nas lojas da marca. Confere os cliques de Paulinha!
 



 















 Que bonito!









 Paula :D 







 Loly :)  

Lelê :3

Foto: Paula Souza.

Um comentário: