Favoritos da New York Fashion Week - Verão 2015

Sabem perdido? Lerdo? Sou eu nessa temporada. Gente, tá muito rápido isso, 2 altos por favor! A semana de moda de Nova Iorque acabou semana passada, no dia seguinte começou a de Londres -que inclusive já acabou-, a de Milão já ta rolando e eu ainda to aqui na de Nova Iorque. Quem acompanha o FD no Facebook deve ter percebido que tentei fazer posts separados com as minhas escolhas da fashion week americana, o motivo foi: fazer posts separados para não criar um post imenso e chato de ver. Pois, não tem jeito, galera, é preciso correr pra estar sincronizado. Como já havia escrito dois posts de grifes diferentes, infelizmente só Carolina Herrera e Carmen Marc Volvo receberam um pequeno texto sobre a coleção. Aqui estão os meus favoritos da NYFW:

CAROLINA HERRERA


Tudo está acima das rosas para Carolina Herrera nesta temporada: tulipas, papagaios, lírios e magnólias para ser mais preciso. Ela baseou sua coleção de primavera em flores - Miranda Prestley acharia um tanto inovador, só que nunca-. As cores das flores foram transformadas em códigos, manipulados e digitalizados em uma série de brilhos ou "pixalizados" em uma variedade grande de estampas gráficas.  
Parecia mais moderno e contemporâneo do que em épocas anteriores, tudo auxiliado por cintos Perspex e algumas de suas invenções - um crêpe techno esponjoso com costuras primarias expostas - Carolina se aventurou em território sportswear e deu uma vantagem para a alfaiataria com vestidos longos. Havia outras peculiaridades também, como dobras de estilo origami e pontos angulares que se projetavam a partir dos bolsos enormes. 
Foi refrescante ver essa abordagem da estilista, os clientes dela serão bem servidos com uma oferta boa de vestidos de dia, ternos e saias. Uma coleção bem leve.


CARMEN MARC VOLVO


Os anos cinquenta fizeram um revival moderno na passarela de Primavera / Verão 2015 da coleção de Carmen Marc Valvo. A paleta de cores simples e marcante para a temporada agrada a mulheres e homens comuns. Plissados​​, bordados, recortes e malha que parecem sobrecarregar foram executados com estilo atemporal, uma assinatura da obra de Valvo. 
Carmen Marc Valvo é conhecido por seu traje de gala lisonjeiro, mas coleção desta temporada foi uma suspiro de ar fresco, com um aceno de cabeça nostálgico para a década de 1950. Vestidos adornados com recortes no tronco e inserções de malha mostraram que não importa a estética, Carmen Marc Valvo sabe como lisonjear a figura feminina. 
De largura, cintos pretos de verniz dominaram os looks, acrescentando masculinidade moderna e uma cintura feminina para os conjuntos. Tecidos de seda, como gazaar e faille foram impressos com o floral de tangerina e emparelhado em tons sólidos bem ousados de vermelho, azul, branco e preto, para fazer um toque moderno no estilo de January Jones. 
Enquanto muitos designers estão canalizando os anos setenta, Carmen Marc Valvo traduz a elegância dos anos cinquenta numa passarela moderna, mantendo seu domínio de lisonjeio a qualquer forma.


CONCEPT KOREA



DIANE VON FURSTENBERG



DIESEL BLACK GOLD



ERIN FETHERSTON



HOOD BY AIR - HBA 



COACH


HERVÉ LÉGER


LIBERTINE




 JEREMY SCOTT



LACOSTE


LELA ROSE



MARISSA WEBB



MICHAEL KORS




NAEEM KHAN





NICHOLAS K


NICOLLE MILLER


OHNE TITEL


OSCAR DE LA RENTA




ROBERT GELLER



RODARTE


SAUNDER



PAMELLA ROLAND



RAULPH LAUREN


TIM COPPENS



VERSUS VERSACE



TOMMY HILFIGER



VICTORIA BECKHAM



VIVIENNE TAM


RICHARD CHAI



VERA WANG



0 comentários:

Postar um comentário

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author