sábado, 20 de junho de 2015

London Collections Men: Christopher Kane SS16

Christopher Kane, a marca, foi lançada em 2006, quase que imediatamente após a formatura de Christopher Kane na Central Saint Martins, aproveitando o sucesso de sua premiada coleção que já havia atraído muita atenção da mídia. O designer sempre foi reconhecido como um talento precoce e realmente brilhante. Christopher Kane rapidamente amadureceu, cresceu e se tornou uma das grifes de moda britânica powerhouse com um dos maiores perfis internacionais. O desfile da marca durante a Semana de Moda de Londres é um destaque amplamente reconhecido dentro da programação do evento internacional. Enquanto isso, Christopher Kane, a pessoa/designer, tem sido o destinatário de muitos elogios e prêmios da indústria, incluindo três prêmios da moda britânica "Vogue Fashion Fund."
Desde a sua criação, a empresa expandiu-se e produz coleções bi-anuais da Primavera-Verão, Outono-Inverno Feminina Resort. A linha masculina de Christopher Kane surgiu porque muitos homens começaram a comprar as t-shirts da linha feminina, em especial aquelas icônicas do "Macaco", da coleção de Primavera-Verão 2009. A demanda por tamanhos maiores foi tão grande que em 2010, na coleção de Primavera-Verão 2011, Christopher lançou sua coleção masculina.

 Christopher Kane Primavera-Verão 2009

Sobre a coleção de Primavera/Verão 2016...


A estética da Christopher Kane é bastante clara: tópicos clássicos, mas contemporâneos, elevados com padrões geométricos em negrito + gráficos impressionantes. É uma fórmula que distingue suas coleções e continua marcando seu lugar. No entanto, para a Primavera/Verão 2016, o designer decidiu elevar esses elementos, que são sua assinatura, a um nível mais alto.
"Muito do que eu faço é liderado pelo desenho", disse Kane. "No entanto, em moda masculina, nessa temporada eu queria que a textura e os materiais falassem tanto quanto os gráficos [...] Me sinto muito bem como um guarda-roupa totalmente realizado, é uma coleção muito masculina e feita com uma verdadeira facilidade."
Ele já ganhou o prêmio "Coleção BFC" britânica do Ano no British Fashion Awards 2009, prêmio "New Establishment" nos British Fashion Awards 2011 e "Womenswear Designer" do Ano no British Fashion Awards 2013 e por último, não menos importante, Jay-Z é super fã da label.








domingo, 14 de junho de 2015

FD ENTREVISTA: Chef Lucas Corazza




O FD conseguiu um tempinho na agenda do chef Lucas Corazza pra conversar um pouco sobre como ele entrou nesse mundo delicioso e algumas impressões sobre estilo. Play!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Dj Tom na Winter Garden 2015!


E aí, galera! Conforme prometido, até o primeiro dia da Winter Garden, serão postadas aqui as "fichas técnicas" do line-up já confirmado. Começamos com FELGUK e hoje apresentamos DJ TOM.

ORIGEM: Vitória da Conquista, Brasil
GÊNERO(S): House, Tech House, Deep House, Electro House, Progressivo House, Techno.
BIO: Everton Teixeira Silva, mais conhecido como DJ TOM, baiano de Vitória da Conquista, desde pequeno já se identificava com a música eletrônica. Escutava sempre, ainda em fitas k7, sons com batidas Dance, como Top Surprise, Dance Power, Aqua, dentre outros. O apreço que Tom a tem com o estilo, o levou a se envolver ainda mais com o mundo musical e a conhecer pessoas influentes da música eletrônica, obtendo contatos com DJs, promoters e pessoas ligadas à área, em Vitória da Conquista. A partir daí, teve seu primeiro contato com as pick ups e cdjs, instrumentos de trabalho dos DJs.
Tom foi conhecendo mais sobre cada vertente da música eletrônica, desde o House, ao Psy Trance, mas, influenciado por grandes produtores como Deadmau5, Ed Kane, Calvertron, Bsod, Bass Kleph, Electrix, Miles Dyson, Swen Weber e outros, se apaixonou realmente pelo House com batidas entre 122 bpm a 128 bpm. Desde então, não parou mais. Buscou e se aprimorou nas mixagens e em 2006 foi convidado pra tocar em seu primeiro evento eletrônico, Trance for Friends ( T4F ), uma das festas privativas mais renomadas da região. Começou a se destacar na cena, não só pelo seu set de Electro e House, mas também pelo seu carisma e competência. DJ TOM virou referência em Vitória da Conquista e região na área da E-Music, passou e passa por grandes festas, boates, shows, festivais e raves. Em 2008, tocou na maior rave do interior baiano, a Sun Garden, e por 4 anos ( 2008, 2011, 2012,2013 ) na tenda de um dos maiores festivais de música do Norte Nordeste, o Festival de Inverno Bahia, em conclamadas privativas open air (Trance For Friends, Electro Chic, Play Summer, In Vibe e After Folia, Psy Trip), no espaço Armazém 301, na Boate Qu4ttro, na Casa dos Primos, Fuso Horario, Villa Music, Ibiza Hall, inclusive nos eventos Skol Beats, Skol Beats Candieiro, Skol Senses, Antartica Sub Zero, Beats Of Tomorrow Red Bull Beats, nas festas IBIZA, na Discovery Night e em várias cidades do interior baiano. Hoje DJ TOM não se define em um só estilo musical, em seus sets marcantes ele gosta e coloca a pista pra " frente " com todas as vertentes do House, seja um tech house, deep house, electro house, progressivo House e até mesmo um techno.
DJ TOM hoje também como produtor da FLUTUANCE (atualmente maior rave do sudoeste baiano) mantém-se, constantemente, buscando novidades e técnicas para agradar ao público e torná-lo cada vez mais envolvido com a música, levando-o a viver novas experiências através do E-music.

ENCONTRE DJ TOM NO FACEBOOKINSTAGRAMSOUNDCLOUD

E tem mais!


domingo, 7 de junho de 2015

Felguk na Winter Garden 2015!


Como vocês já sabem, o FD estará na Winter Garden e faltam apenas 54 dias pra gente curtir esse evento maravilhoso. Parece bastante tempo, mas passa bem rápido e por esse motivo, é bom ficarem sabendo também que os ingressos já estão sendo vendidos online no INGRESSO ONLINE! Aproveitem o 1° lote :D
Outra coisa, a partir de hoje postarei aqui uma "ficha técnica" de todo o line-up já confirmado. A gente começa com FELGUK

INTEGRANTES: Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal
ORIGEM: Rio de Janeiro, Brasil
GÊNERO(S): Música Eletrônica, Dance Music, House, Electro House
BIO: Felguk é um duo de DJs e produtores musicais formado por Felipe Lozinsky (nascido em 12 de fevereiro de 1986) e Gustavo Rozenthal (nascido em 26 de fevereiro de 1982). Em 2010, o duo se apresentou – e teve sua faixa "2nite" como música do trailer oficial – no maior festival de dance music dos EUA, “Electric Daisy Carnival1”. No mesmo ano, a dupla tocou no “Nocturnal FestivaL”, e atingiu o #2 no Beatport (maior loja de venda digital de música eletrônica) com o remix do hit “Exceeder”, de 20073. Felguk também remixou a faixa "Celebration" da popstar Madonna, "Club Can't Handle Me" do rapper Flo Ridacom participação de David Guetta, e “The Time (Dirty Bit)”, do grupo The Black Eyed Peas.A dupla criou seu próprio selo, Dongle Records, em 2011, onde lançaram dois singles, 'Blow Out,' e 'Jack It,' além do EP 'Bassive' que será lançado no portal Beatport próximo dia 22 de Novembro.Em outubro de 2011, o Felguk foi nomeado o #87 artista do ano no TOP 100 da revista inglesa DJ Mag. Em outubro de 2012, foi nomeado #90 artista do ano pela mesma revista e em 2013, #78. Ainda em 2012 a dupla foi escolhida pessoalmente por Madonna para abrir os shows da tour MDNA pelo Brasil. Em 2013, foi número #1 na votação da revista House Mag no Brasil.Ao longo da carreira, o Felguk se firmou como um expressivo “top seller” no site Beatport, tendo acumulado até outubro de 2014 um total de 12 TOP10 no ranking de electro-house, um #2 no ranking geral do Beatport com o remix de Exceeder, e um #1 com sua faixa em colaboração com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo, “NOVA”.

FELGUK NO FACEBOOKINSTAGRAMSOUNDCLOUDTWITTER e SITE


E se liga no quem vem por aí!


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Skrillex + Diplo = Jack Ü

 


Você não precisa esquecer tudo o que sabe sobre o Skrillex e Diplo pra conhecer o novo projeto desses dois artistas fantásticos - “Jack Ü” -, muito pelo contrário... Imagine uma fusão do trap do Diplo e do dubstep do Skrillex, agora misture com vocais de Kiesza, Alunageorge, 2 Chainz, Missy Elliott e Justin Bieber. Sim, Justin Bieber. Pra começar, o álbum tem um monte de ganchos, algo que é em grande parte ausente em suas produções individuais. A combinação de pop e EDM não é nada novo, mas raramente fica tão bom quanto está. Em comparação com as produções de Calvin Harris ou David Guetta, cujo intuito parece ser sempre aquele som ambiente sob medida pra fazer o máximo de dinheiro possível em negócios de sincronização de música, Jack Ü é – para ser honesto – uma experiência bem diferente, envolvente e que super deu certo. A EDM está tão enraizada no pop moderno que o que esses dois estão fazendo é realmente radical em comparação ao Avicii, tomando o ano passado. Skrillex e Diplo já fazem um excelente trabalho separados, mas em Jack Ü é como se eles tivessem inflado o pop, R&B e hip hop com gás hélio – hahahahahaha – e construíram uma mixtape que é tão grande e dinâmica como precisa ser para complementar o mundo já caricaturado da música eletrônica. Pois, acho que já falei demais, agora dá o play nesse projeto belezura que to escutando todos os dias já faz quase um mês.





MA-RA-VI-LHO-S.O.S

Pequenos cabelos, grandes responsabilidades


Desde a mais terna idade, as crianças já demonstram personalidade e estilo. E não estamos falando das meninas, mas sim dos meninos. Eles já mostram o que querem nos primeiros anos. “É isso que vemos, pais e mães já levam os pequenos, ainda no colo, para fazer o primeiro corte de cabelo, com direito a fotos e uma mecha de cabelo, que os pais levam como souvenir”, diz Rober Borsato, do Red Salon Homem, a primeira rede de salões masculinos do Brasil.
Exigentes: Diferentemente dos bebês, que ainda não sabem o que pedir, os garotos já mostram o que querem e normalmente pedem um corte parecido com o jogador de futebol que mais gosta. “Muitas vezes sempre tem um “pitaco” para dar sobre o corte, então temos que ficar ligados no que querem. Quando sabem o que quer, ficam mais exigentes e mandam acertar até ficar como na foto”, completa Borsato.
Saiba entreter: Ainda sobre garotos no salão, o empresário fala sobre a importância de entretê-los. “No Red, temos videogames, refrigerantes e balas. Além disso, é preciso paciência do profissional, interagindo, algumas vezes, com histórias. Para isso, ficar ligado no que está em evidência no universo infantil é fundamental para poder falar na linguagem deles. Assim, eles ficam mais à vontade e isso ajuda bastante na hora do trabalho, pois o tempo passa da forma mais leve e prazerosa para os meninos.”
Atenção, mamães: Quando o pequeno não quiser cortar o cabelo, não insista, pois isso pode criar uma aversão a episódios futuros. O melhor é levá-lo para casa e voltar em outro momento com mais calma.
Com todas essas dicas, curta bastante, com o pequeno, os primeiros anos das suas madeixas! Mais informações em www.redsalonrio.com.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

FD no Winter Garden 2015!


O Brasil é um dos maiores redutos de música eletrônica do planeta, recheado de artistas e eventos. O mesmo ampliou seu raio de força ancorando o maior evento de e-music existente em terras tupiniquins, o Tomorrowland. E foi com esse clima que a Winter Garden foi materializada, evento que acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto, pautado nas normas estabelecidas pela música eletrônica onde o que é prezado é a satisfação do público enquanto dentro do espaço.
A missão é realizar um evento de qualidade jamais visto na cidade, buscando através de parceiros, a realização do desejo das pessoas. Uma equipe multidisciplinar de profissionais em diversas áreas está empenhada e envolvida na realização e o FD está junto nessa! Iremos fazer a cobertura exclusiva desse evento lindo que com certeza entrará no cenário nacional da música eletrônica. Você pode ficar por dentro de tudo acompanhando nossa hashtag #FDNOWINTERGARDEN, Instagram, Facebook e Twitter. Também tem Instagram da Winter Garden, Facebook e o site que já está no ar. Cola com a gente que até os dias do evento, irei mantê-los informados com posts sobre os artistas que já estão na line-up, dicas e mais!