quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novidades para eles na edição da Zona Sul do Rio Fashion Day!

 Aktory.

Após comemorar seu 2º aniversário em terras tijucanas, o Rio Fashion Day atravessa o túnel e desembarca, pela primeira vez, na Zona Sul da cidade. E já nesta primeira edição, dentro da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, com a vista do Pão de Açúcar e a benção do Cristo Redentor, a feira promete marcar território com uma edição especial voltada ao lifestyle carioca e aos lançamentos da Primavera / Verão 2016. Os expositores mostrarão suas novas coleções nos dias 12 e 13 de setembro.

“ Esta edição é muito especial para todos nós. É a primeira fora do nosso habitat natural, o tão querido bairro da Tijuca. Vamos trazer o maior número de expositores que já tivemos até hoje. Serão 100 ao todo, contando grifes e setor de alimentação”, enfatiza Gustavo Libonati, um dos criadores do evento.

A moda, no entanto, continuará sendo o carro-chefe da Rio Fashion Day. Serão 80 grifes e prometem muitas novidades com os lançamentos Primavera / Verão 2016. “Os homens vão ter um leque amplo nas araras com novidades da Aktory, Território Carioca, Ventura e Lollapalu.”, enumera Ana Beatriz Freitas, uma das idealizadoras do evento. 

 Aktory.

 Lollapalu.

Lollapalu.

Ana e Gustavo, idealizadores do Rio Fashion Day.

Mais informações: (21) 96952-6571 ou riofashionday@gmail.com

Rio Fashion Day

Dias 12 de setembro (das 14h às 22h) e 13 de setembro (das 14h às 21h).

Local: Sede do Botafogo Futebol e Regatas (General Severiano)

Endereço: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo (RJ)

Entrada: gratuita.

Capacidade: 800 pessoas

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário