Malu Mader, a editora de moda


malu-lilianFicção e realidade na fila A: Malu Mader e a Lilian!

Nota aos desavisados de plantão: Malu Mader aparece todos os dias na telinha dando vida a Suzana Martins, a editora toda-poderosa da revista “Moda Brasil”, na novela “Ti-Ti-Ti”. O Blog LP já fez até antes e depois com os personagens, comparando a versão original, de 1985, com o remake da novela que é exibido atualmente pela Globo. Mas em encontro com Malu no desfile da Cris Barros em SP, saímos da ficção e propusemos a ela uma realidade imaginária. Se ela fosse uma editora de verdade…

Com que roupa iria trabalhar todos os dias?
Ih, aí complica, porque não gosto muito de usar salto, mas também não me gosto muito de sapatilha. Uso muito tênis, sou mais largada, mas acho que preciso repensar isso… Ah, me vestiria como eu sou mesmo!

Que estilista usaria na festa de sua revista?
Adoro o Marc Jacobs, mesmo! Não quero desprestigiar os estilistas nacionais, mas o acho tão simpático, tão astral! Agora tem também o Pedro Lourenço, o filho da Gloria e do Reinaldo, que eu estou com vontade de prestigiar também, porque me lembro dele pequenininho!

Que modelo colocaria na capa da edição mais importante da revista?
Gisele… Sei que todo mundo já falou, mas é ela, ela e ela!

Com qual fotógrafo gostaria de trabalhar?
Reencontrei o Bob Wolfenson por agora e a gente anda se curtindo de novo! Mas fiz uma sessão de fotos com o Jairo Goldflus ontem e também foi um encontro maravilhoso.

Quem você gostaria que se sentasse ao seu lado na fila A?
Sentei ao lado da Glória Maria [no desfile de ontem] e ela estava me contando das experiências incríveis que ela tem passado nessa nova fase da vida, e a gente sempre se encontra assim, é ótimo. Ficamos um tempo sem se ver, mas é sempre bom reencontrá-la. Seria a Glória!

Na vida real, você usaria Jacques Leclair ou Victor Valentim?
Ajudaria o Victor Valentim! O Jacques já está muito por cima. Daria uma força pro Victor. Família, né… Meu filho na novela gosta tanto do pai! E a Suzana ainda curte o marido – ops! Ato falho – ex-marido!

FNT: LILIAN PACCE


0 comentários:

Postar um comentário

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author