sábado, 4 de dezembro de 2010

diary of a model com @_alanbarbosa parte II








Ah pessoal, a primeira coisa que quero compartilhar com vocês é a alegria de ter passado de ano direto, kkk. E não pensem que isso não tem nada a ver com o diaryofamodel, afinal eu canso de ouvir que modelo tem que estudar, e é verdade. Enfim, no primeiro post eu não contei uma coisa a vocês (porque eu sou lerdo). Esse ano eu participei novamente da seleção do Dilson Stein, porque pra mim se tornou meio que um desafio, e dessa vez passei, não só daquela parte do vídeo gravado repentinamente, como passei pela seleção final do próprio Dilson e em Março de 2011 haverá o evento final que será a nossa apresentação as agências do eixo Rio-SP. Mas como eu sou meio problemático, eu pedi ao meu pai pra cancelar, cancelar não, adiar. Isso porque de certa forma eu sei que preciso crescer mais, melhorar um pouco mais a pele, definir mais o corpo, me preparar. E não estou a fim de fazer como fiz em SP com a DLMM, e dessa vez tem uma vantagem: É aqui em Salvador mesmo. Conversamos com a equipe e eles disseram que com o adiamento no próximo evento não precisarei fazer seleção vou direto pra convenção. Ainda há pouco tempo fiz mais um cast. Para o comercial do Supermercado Hiperideal... Acho que não passei, quer dizer, eles ainda não me deram uma resposta, mas justamente por isso acredito que não passei. Mas eu já estou me acostumando com a idéia de tomar ‘um sim’ e ‘dez não’. E não devo levar nada pro lado pessoal, tenho que saber que para aquele comercial eles querem um perfil e que eu posso não ser esse perfil. Modelo é uma profissão em que o profissional tem que ser meio cara de pau por isso. Se você levar todos os gritos, todos os ‘não’ e tantas outras coisas muito a sério, você não ‘sobrevive’ na profissão. Bom, o vídeo da Claudia Leitte deve sair na semana que vem, assim que sair o @teophillo vai postar aqui, relaxem. E também nessa semana a agência vai reagendar o ensaio fotográfico que eles desmarcaram por problemas da produtora. Bom, acontecendo qualquer coisa eu aviso, certo? Obrigado por ouvir meus ‘desabafos’, haha. Beijos e abraços queridos!

2 comentários:

  1. Ow Alan, espero que tudo dê certo para este seu sonho se tornar realidade...
    E você tem toda razão, todas as pessoas devem estudar, pois um sonho não empata oo outro...

    Porque se você quiser, poderá tb fazer uma faculdade de design de moda... O que acha, hein?

    Um grandioso futuro pra você e que continue sendo um cara fantástico como o é.

    Grande abraço,

    Marcos Sá.

    ResponderExcluir
  2. Ah Marcão!
    Muito obrigado por tuas palavras, ler tudo isso ainda mais vindo de você, um cara que admiro muito e pra mim é inspiração, é muito importante!
    Na verdade nunca tinha pensado nisso, numa faculdade de design de moda mas quem sabe...
    Muito obrigado mais uma vez... Felicidades, meu caro!
    Abração!

    ResponderExcluir