sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Linha de cosméticos da top Gisele Bündchen chega ao Brasil !

Após ser lançada nos Estados Unidos, a linha de cosméticos da top Gisele Bündchen acaba de chegar ao território brasileiro.

A linha Sejaa Pure Skincare é composta de um Creme para o Dia, um creme para a noite e uma máscara de barro. Todos os produtos foram desenvolvidos com ingredientes naturais.

Como Gisele se tornou mais profundamente envolvida na divulgação ambiental, começou a ser mais consciente do que ela estava fazendo com seu corpo. Ela começou a pensar em sua coleção skincare ideal, que seria fazer sem quaisquer produtos químicos nocivos ou embalagens excessivas, e começou a pesquisar e testar as formulações. Após anos de desenvolvimento, obteve a linha Sejaa.

O nome Sejaa vem do Seja do verbo Ser. O prolongamento do “a” no final do nome é uma reminiscência da sílaba Hindu sagrada "om", que é essencial para o yoga e meditação, que faz parte da vida de Gisele ha bastante tempo.

"O nome Sejaa é representante de toda a nossa filosofia: criar produtos que não só nutrem sua pele, mas a sua mente, corpo e alma", descreve o site oficial da linha de produtos.

Por enquanto os produtos podem ser adquiridos através do site oficial da linha.
FNT: G2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário