quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Unique Models em Ilhéus !

 
É isso ai galere ! Ilhéus agora tem uma agência de modelos séria, a Unique Models. A agência se instalou na cidade recentemente e já conta com um ótimo casting (modelos). A equipe é composta pelo Leonardo Stocco e a Juliana Gomes, donos e proprietários de salão de beleza da agência...  eles me acharam e me convidaram pra ser o scooter, booker , um caça-modelos da agência... disseram que eu tenho olho bom pra essas coisas, rs

Eles vieram de São Paulo na cara e na coragem, porque o "mercado da moda" aqui em Ilhéus não é lá essa coisa toda... a verdade é que os proprietários das lojas da cidade  não estão acostumados a pagar um valor justo por utilizar a imagem de alguém, assim os desfiles que raramente acontecem são feitos por algum conhecido ou alguém da familia, a mesma coisa acontece com as fotos.

Tem alguma coisa errada ai eim ?! Vamos mudar ?

A Ju é modelete e é ela quem faz o make das modelos , o Léo já trabalhou em grandes agências e ele quem fotografa os modelos, estão acostumados a lidar com moda... pode confiar !

Se você é aspirante a modelo ou está precisando de modelos para fazer algum trabalho,  é só ligar para o numero (73) 3632-6803 ou (73) 8807-2227, marcar  a hora, o dia e ir até a Av. Lomanto Junior, nº 2044 (na esquina da rua do Mar Aberto, é uma casa meio verde).

Confira alguns modelos que ja fazem parte do nosso casting:

 Naama Archanjo

 Alais Montanha

 Mariana Sanches

Carlos F.

 Ana Julia

 Andrezza Ceciliano

 Camila Andrade

 Indira Leite

 Juliana Sodré

 Juliana Gomes

 Lorena Borges

 Marcus Vinicius

 Marilha Souza

 Thais Oliveira

E ai ? Ta esperando o que pra ligar e marcar a hora ? É só falar que tomou conhecimento da agência através do site. Simples assim :)

2 comentários: