quinta-feira, 17 de março de 2011

#filme: Elvis e Anabelle

 

Galero, hoje irei indicar um filme pra vocês assistirem. O nome é Elvis e Anabelle.

O filme conta a história de Anabelle, moradora de uma pequena cidade no interior do Texas, uma garota linda que se prepara para concorrer ao concurso de Miss Texas [se prepara sob os cuidados de sua mãe, super ambiciosa que só quer saber de explorar a beleza da coitada]. Mas Anabelle morre tragicamente e inesperadamente em um desfile e ressuscita milagrosamente e surpreendentemente na funerária do velho, simpático e engraçado Charlie.
Charlie tem um filho, o nome dele é Elvis [Elvis é responsável pelo embalsamamento dos corpos]. O filme “começa mesmo” quando Elvis se “encanta” por Anabelle e a beija [detalhe: ela está morta, deitada no lugar onde ficam os mortos ‘-‘] acontece que Elvis fotografa todos os corpos antes do embalsamamento, não é que ele esquece a câmera ligada e bem na hora do beijo?! ... PÁ a câmera fotografou ._.

E depois do beijo a Anabelle acorda e eu não vou contar o filme todo né?! hahahahaha.

Quem interpreta a Anabelle é a atriz Blake Lively e quem interpreta o Elvis é o ator Max Minghella.

Enfim, é um filme ótimo, romântico com um drama light, com os personagens ricos psicologicamente, profundamente abalados pelos fatos da vida, personagens completos e diferentes, que se completam e lutam para impedir que a vida não separe o que a morte uniu.

AH! A trilha sonora do filme também não deixa a desejar, para ver o trélo trailer do filme, clique aqui  (:

 
 


2 comentários:

  1. eca, necrofilia O.O

    brincadeiiiira, mas fiquei curiosa para assistir.

    xoxo

    @pseudoUniverso

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK relaxe, não chega nem perto disso (:

    ResponderExcluir