quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Magnetismo animal!


Meus queridos, quanto tempo eim? Preciso falar que estava com saudades? Preciso! Na verdade, eu “não estava” com tantas saudades, na verdade eu não sei o que está acontecendo comigo, eu simplesmente estou sem imaginação?! criatividade?! pra postar qualquer coisa aqui :( 
Na verdade nem seja isso, na verdade eu só estou retado com a minha internet. Ela me estressa, nós temos discutido nossa relação constantemente, ela diz que não ta lenta, eu grito que ta lenta sim, ela diz que não ta lenta, eu grito que sim e agente fica nisso até eu dar uma de superior, não discutir, levantar o popozinho da cadeira e simplesmente ir fazer outra coisa. É, na verdade é isso! 
Justificativas feitas? Feitas!

Pois bem, hoje decidi fazer algo de diferente, hoje eu resolvi trabalhar a paciência com a internet e postar alguma coisa :B

Hoje o post é sobre leopardos, ursos, lobos, girafas e outros bichos.
Não, não, esse brog não fez parceria com o Animal Planet RSSSSSSSSSSSS q Na vdd eu catei algumas fotos de desfiles da última temporada e acho que podem ajudar vocês a brincar na hora de montar um look.


 Pra começar, esqueça, ESQUEÇA, ES-QUE-ÇA o minimalismo! Você não vai precisar dele agora.
Na Louis Vuitton, tigres desfilaram pela passarela. O tema “safari” dominou tudo com capas e ternos decorados com lantejoulas cintilantes. Teve também pandas, zebras e girafas.
UMA BANANA PRA MIUCCIA PRADA! HAHA Uma banana porque a tendência de Miuccia Prada são as silhuetas sofisticadas, cinturinha e estampas de macaco, isso mesmo! Ma ca cos. /pena que as roupas não estão à preço de banana né? q
 
E essa bicharada toda não ficou só em peles ou estampas não viu? Eles foram vistos por toda parte! Ainda tem colar de lagosta pintada á mão, cavalos no desfile da Hermes e dois buldogues franceses desfilaram na passarela da Mulberry. Imaginem a reação dos convidados. Tudo inesperado!


Ó que chique esse da zebra!

Agora, se o seu apego ao minimalismo é muito forte pra trazer os animais pra suas roupas... tente colocar eles em seus acessórios. Você pode se inspirar nessa bolsa de papagaio do Erin Fetherston, nesse bracelete da Prada, nessa bolsa com estampa de coelho ou nesses aneis com cara de Backyardgans.






E é isso galero, espero que vocês tenham muita inspiração na hora de montar looks com a bicharada e vão em frente, coloquem um pouco de magia animal em seu guarda-roupa!


UPDATE#
Meu povo! Eu e a Taís ja estamos planejando o próximo closetando, estamos querendo fazer o o mais rápido impossivel! E no sábado, vou fotografar o vestido pronto que eu desenhei, acho que na segunda-feira as fotos ja estão aqui.


9 comentários:

  1. A coleção da Prada foi a mais copiada dos últimos tempos. =) Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa de coelho, os anéis, e sou fissurada em estampa de lobos. Pronto, me coloquem como Miss Animal Planet, #mybodyisready
    HAHA

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. as roupas sao legais mas nao fazem mt o meu estilo! mas os aneis e pulseira sao mt fofas *---* quero já!

    xx
    http://roupadeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Então, Karoles aposte nos acessórios :B

    ResponderExcluir
  5. amando essa trend, até pq nao sou chegado no animal print, prefiro os bixos mesmo estampado!
    hahahaha

    PRADA I MISS U!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Hey! Animal print, bicho estampado... tanto faz! Se joga na trend :B

    ResponderExcluir
  7. serio aqui , adorei a bolsinha de coelhinho e os aneis , #babei

    ResponderExcluir
  8. bolsinha de coelhinho fazendo a cabeça das meninas RSSSSSS

    ResponderExcluir