terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aí sim! - Joga fora no lixo! do #VMA


Galero, recentemente aconteceu o #VMA, lá em Los Angeles. Evento muito, muito importante para os artistas que concorrem ao prêmio e bla bla bla... além de ser super badalado ainda é um prato cheio pros broguero e pras broguera de moda. Esse post é mais um da série “AÍ SIM! X JOGA FORA NO LIXO!” e vou logo avisando que não está tão parecido com o post da fila A do desfile da Chanel RSSSSSSS. 


Primero, look for “AÍ SIM!”




Emma Roberts (a Clair de Aquamarine) participou da festa que rolou depois da premiação vestindo Alice + Olivia preto. Ela foi acompanhada pelo namorido e anunciou que vai começar a fazer faculdade de literatura inglesa! Demi Lovato vestindo um vestido metálico encrustado de Mandalay e jóias de prata. Demi lança seu novo CD, “Unbroken”, dia 20 de setembro! Britney vestiu Moschino, botas by Gina e anel "Poison" de Swarovski. Brit ganhou o prêmio de melhor video pop, com “Till The World Ends”! congrats# Zoe Saldana vestiu vestido preto e sapato de pele de cobra de Barbara Bui, bolsa da Lavin e jóias Ofira. Kelly Rowland apostou num mini vestido preto e dourado. Maria Menounos vestiu um vestido verde de Amanda Wakeley. Também teve essa moça do elenco de Jersey Shore. Jesse J com seu acessório super fashion, mostrando que um pé quebrado não impede ninguém de ser uma diva. Selena Gomez usou um vestido de Julien Macdonald, sapatos de Brian Atwood, bolsa de Judith Leiber e jóias Ofira. Katy Perry trocou de roupas umas trocentas vezes, rs no black carpet ela usou um vestido Versace, durante o show usou um vestido longo roxo do Tom Ford e na hora de receber o prêmio Katu usou um vestido da Dior, sapatos de Giuseppe Zanotti, bracelete de diamantes de Lorraine Schwartz e chapéu mó legal de Philip Treacy.

E conforme previsto, enquanto eu escolhia as fotos do “aí sim!”, notei que ninguém usou alguma coisa digna de ser “jogada fora no lixoTO FELIZ AGAIN. Não é que eu não tenha achado alguma coisa bonitinha (sinônimo de feio), achei sim, inclusive, aquele look boneca da 25 de março da Katy ._. Mas não acho que mereça ser jogado fora, parece um pouco DE LONGE com um vestido do Hercovitch que a Carol Trentini usou na capa da ELLE.


E pra “compensar” a falta do “joga fora no lixo!”, catei algumas fotos dos menines bem vestidos, óia!


Taylor Lautner parece que ainda ta em 2010 com essa camisa gola V, mas usou jeans e deu sorte que jeans nunca sai de moda. Joe Jonas também usou jeans, camisa branca e escolheu super bem esse blazer com detalhe no... no.... no.... nesse negócio ai. Sei Joe usou alguma coisa da DSquared2. Lady Gaga, isso mesmo! Ou melhor... Jo Calderone. Agora, Justen Bieber. Todo mundo fala que ele é gay e tudo mais. Tudo bem, o fato é que ele se veste bem e eu não falei isso só porque ele ta usando um blazer do Yves Saint Laurent ok? Ok!

14 comentários:

  1. Dos looks femininos eu adorei o da Demi <3 brit, jessie j, katy na hora de receber o prêmio e o da Adele ( que estava com o cabelo fabuloso, rs )
    Dos masculinos, meu preferido foi o do Joe. A GaGa ficou bonita de 'homi' kk. E o justen... não sei pra quê essa cobra na mão, parecia que ia performar "I'm a Slave 4 u" da Britney aushausas.

    ResponderExcluir
  2. Sei não... o cubo amarelo da Katy e essa calça Restart Feelings do Justin não me convenceram... meu preferido foi o da Zoe Saldana, e o do Jo Calderone, claro.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, "I'm a Slave 4 u" foi otemo! JHLKJSAGDJFKSGJGSDF

    ResponderExcluir
  4. Leleee, o cubo amarelo foi o que eu mais gostei JKHGKJAGSKDFJGAJSG mentira, foi a saia toda trabalhada na geometria ._.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog mais lindo, adorei este post muito bem feito e digno de um troféu mesmo.

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O cubo amarelo, q merda. rsrs, só a saia mesmo q salvou. Mas pelo menos ela não foi de pretinho, como a maioria, né?

    E eu pensando: "Valha, ele não botou o look de boy da Lady Gaga", quando vou ver tá junto com os homens kkkkk.

    Valeu.

    http://novedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah mais lindo foi a Demi com esse svestido decotado muito linda ela !!
    seguindo!
    segue de volta !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas minhas divas! rs

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog leonardo *-*
    Realmente a gola V do Taylor acabou com o look dele mais não gostei da roupa do Joe Jonas D:
    Estou seguindo, me visita quando puder
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu blog Leonardo, é bom ver que os meninos também entendem do mundo fashion (Eu por exemplo não entendo nada '-' kk) Mas já estou te seguindo e obg pelo comentário :D
    Prefiro a selena, e o justin está estranho, frase de uma leiga no assunto. Kisses
    http://meninasapeca.tk/

    ResponderExcluir
  11. Justin de Restart não ornou muito. Agora o paletó YSL é lindo demais! ^^

    ResponderExcluir
  12. Milton, não fale do cubo amarelo da Katy, iremos cair na porrada aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKk #brincadera
    E a Lady Gaga não podia faltar né? <3

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir