segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caveirismo na cabeça!



Olha mais um gift da OASAP! Dessa vez a store mandou esse boné com tachinhas em forma de caveira. Coisa linda!
Não é preciso estar super in na moda pra saber que caveira todo mundo tá usando, todo mundo quer. Elas deixaram ser associadas exclusivamente ao estilo "rocker" e agora aparecem em propostas alternativas. Crianças e vovós usam de boa. Sem restrições.

A dica mais importante na hora de compor um look com caveiras é o bom senso. Escolha só uma peça com a imagem de caveira. Pode ser uma blusa, a fivela do cinto, acessórios ou um boné. Se você colar um monte de caveira a produção vai ficar sobrecarregada. Super. Fica feio.

Ilhéus tá muito calor, gente, dsclp.

P.S: Acho que quem difundiu o caveirismo pelo Brasil foi o Alexandre Herchcovitch. Desde o início de sua carreira, ele as adotou como principal marca da grife.
   
Encontre a OASAP:

Um comentário:

  1. Uau! Adorei esse boné!
    Cheguei a fazer um texto opinativo uns meses atrás no meu blog falando q estava meio saturado de ver tantas caveiras por aí. Deixou de ser grunge para se tornar moderninho, mas as caveiras se multiplicaram tanto que até perdi a vontade de comprar peças com elas (e olha que sempre gostei). De qq modo, ainda adoro as caveiras e estou esperando essa febre passar p/ voltar a usá-las - rsrs
    Abração, querido, e uma ótima semana.
    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir