Do papel pra cá...

To escrevendo esse post pra contar que recentemente aconteceram duas coisa muito bacanas na minha vida, rs. Quem me acompanha lá no Facebook, Twitter ou pelo Insta - segue lá! - já deve saber o que é, mas o pessoal que só acessa o blog ainda não, então... Aqui estão fotos de duas criações minhas que desenhei faz um tempo, mas só tomaram forma agora :)
Uma delas foi usada no último final de semana, por uma amiga minha, Bart, em uma formatura. O look é composto por uma blusa de tecido um pouco parecido com renda e estampa liberty, saia de cintura alta com estampa de cobra em material sintético e um blazer azul escuro com detalhes no colarinho, punhos e botões com a mesma estampa da saia.
Inclusive, Bart ganhou todo o conjunto de presente de aniversário (que foi no dia anterior e tinha esquecido)



Até parece que combinamos on tons de azul, ó! Eu usei calça jeans Colcci, cinto Louis Vuitton e camisa Energie (encontrei num brechó por, acreditem, R$30,00), gostei tanto da camisa que depois vou fotografar um look do dia com ela :). O sapato e Riachuello.


A outra foi esse vestido de paêtes. Quem adquiriu foi minha querida Márcia Bruzzone, parceira forte aqui da Hering :)



Ainda no papel...

Ah! E isso aqui foi uma presepada que fiz esses dias aqui em casa. Tava sem nada pra fazer...

A gente faz o que pode. Lagerfeld ama
Beijos, 
Léo.

2 comentários:

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author