Look do FDS!

Oi pessoas! Sumi, mas apareci de novo... haha!
Esse fds que passou eu fui visitar uns parentes num cidadezinha perto de Jequié, Itagi, e aproveitei pra curtir o São Pedro de lá também né?! Porque eu não sou de ferro... hahaha!
Aproveitando a deixa, cliquei dois looks que usei nas festas. Infelizmente as fotos não estão tão boas porque foram tiradas as pressas e minha irmã é uma péssima fotógrafa. Espero que vocês gostem e consigam aproveitar alguma coisa, rs.

Primeiro look:



Make usada com o look.


Segundo look:                                                                                                                                          


Make usada com o look.

Ainda essa semana eu vou fazer um post de testado e aprovado com a base Pure da Maybelline. Aguardem!

Beijos, Jádila.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author