quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E-commerce carioca investe pesado na Black Friday!

Uma das datas mais importantes para o comercio eletrônico do Brasil está chegando: a “Black Friday”. Várias marcas do setor já consideram o dia como uma das três datas em que mais se vende durante o ano.
A Poeme-se (www.poemese.com), primeira marca poética do Brasil, por exemplo, vai dar descontos de até 50% em várias de suas principais peças literárias. E não só em um dia,  serão 5 dias de promoção: do dia 24 ao dia 28.  “A data é importante para o varejo on line nacional e a Poeme-se não poderia ignorar a repercussão desse momento. Entramos de cabeça e vamos oferecer muitas ofertas poéticas. Acreditamos que, durante esse período, colocaremos muita poesia em movimento”, planeja seu proprietário, Gledson Vinícius.
 Camiseta mel Fronckowiak da Poeme-se - 50% de desconto sob o preço original

Camiseta Tia Doca da Poeme-se -40% de desconto sob o preço original 

Camiseta Tollstoi da Poeme-se - 40% de desconto sob o preço original 

Já a Rowney (www.rowney.com.br), de moda masculina, é outra grife que resolveu mergulhar nessa onda, com descontos que variam de 10% a 50% em sua coleção. “A Rowney espera aumentar o volume de vendas com a Black Friday e seguir o ritmo para o Natal. O intuito é crescer 15% no dia”, ressalta o empresário Thiago Chequer.

T-shirt galo pedra business da Rowney t shirt toy cinza da Rowney 50% de desconto sob o preço original 

T-shirt toy cinza da Rowney 50% de desconto sob o preço original 

T-shirt maquete cinza da Rowney t shirt toy cinza da Rowney 50% de desconto sob o preço original

A Black Friday rola na sexta-feira, 28 de novembro, em várias lojas do país.

Um comentário: