Os looks mais bacanas do red carpet do MetBall...

Com Anna Wintour, como anfitriã, a noite da última segunda-feira começou com um tapete vermelho em Nova York. O baile de gala do Metropolitan Museum of Art (MET Gala) reuniu famosos para a abertura da exposição de primavera do espaço, batizada de China: Through the Looking Glass. O FD elegeu os looks mais bacanas da noite. 



 Beyoncé sendo quem ela é e usando Givenchy.



E que tal o vestidão a la bailarina moderninha de Alicia Keys? O modelito escolhido para o Met Ball é um Jean Paul Gaultier.


Também no time do dourado, Anne Hathaway foi de Ralph Lauren.



Repleto de recortes e flores é o vestido eleito por Jennifer Lawrence, um Dior Couture.



Lily Collins vestiu Chanel para o Met Ball. 



Rosie Huntington-Whiteley, quer parar de ser tão linda, por favor? A modelo veste longo Versace para o red carpet do Met Ball. Que tal? 


E o casal Amal e George Clooney, hein? Ela veste um longo tomara que não caia by Maison Margiela por John Galliano. 



Golden girl! Kate Hudson escolheu um longo Michael Kors.


Cadê o cabelão, Katy Perry? Ao lado de Jeremy Scott, a cantora apareceu assim, com corte joãozinho (que me fez lembrar da miga @lapaellen ☺). O vestido também é Moschino!


Madonna! Que tal o look Moschino da rainha do pop para o #MetBall, hein?



Casal West no red carpet: Kim Kardashian veste a primeira criação de Dundas para a Cavalli. Que tal? E fiquem ligados porque logo menos ela aparece aqui no Brasil para o lançamento da sua coleção em parceria com a C&A! 



Lady Gaga quase não gosta de ousar, né? Claro que, em um Met Ball com o tema China, a cantora não passaria desapercebida! O mezzo vestido, mezzo quimono leva a assinatura de Alexander Wang. 



Carol Trentini ❤ escolheu longo com decotão nas costas.



Top Cara Delevingne elegeu um macacão preto by Stella McCartney. 



Discrição e Jennifer Lopez são palavras que, definitivamente, não combinam, né? Ainda beeeeem! Transparência e muito brilho nesse Versace da J-Lo!


Girls in black! Quem deixou o reino e vestiu o negro (entendedores entenderão) foram as gêmeas Olsen. Elas vestiram criações próprias, da label The Row.



E a gente por acaso esperava menos da RiRi? Já que o tema do Met Ball é a China, a cantora chamou o estilista chinês Guo Pei para assinar seu modelito! Fiquei imaginando esse vestido dentro de um carro, haha! Maravilhosa! 



Princesa? Sim! A modelo e cantora Karen Elson veste Dolce & Gabbana.



Cher chegou ao Met Gala assim, de mãos dadas com o estilista Marc Jacobs! Quem também queria ser BFF dessa dupla, hein?



Sempre linda, a legalmente loira Reese Witherspoon foi de Jason Wu.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author