segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sense8: a nova série da Netflix!

Sense8 é a próxima série americana de drama/ficção científica.
 
Ulálá, vai ter pegação sim! E se reclamar vai ser com os oito!


É a estréia na TV de Andy e Lana Wachowski, conhecidos por nós por terem feito filmes como A trilogia Matrix, Cloud Atlas e "V" de Vingança. O nome da nova série é na verdade uma brincadeira com a palavra "sensate", que significa "consciência". Para os fãs dos irmãos do cinema, esse tema soa familiar, considerando os trabalhos anteriores dos Wachowski. Não é surpreendente que essa série seja igualmente complexa e tenha várias camadas, como mostra o trailer recentemente lançado:


A data de estreia está marcada para o próximo dia 5 de junho. A história segue oito personagens que vivem em oito cidades diferentes e e que estão ligados telepaticamente. Sense8 vai estrelar Jamie Clayton (Hung, Transform Me), Brian J. Smith (Hate Crime, The War Boys), Tuppence Middleton, Alm Ameen como Capeuss, um motorista de ônibus compassivo com um forte senso de justiça, Bae Donna como uma mulher de negócios e artista marcial, Miguel Ángel Silvestre como um ator famoso que tem uma relação secreta com Hernando, Tena Desae, Max Riemelt e Jamie Clayton - vivendo em San Francisco, Chicago, Cidade do México, Londres, Berlim, Islândia, Mumbai, Nairóbi e Seul. Cada novo episódio vai se concentrar em um personagem e sua história.

No início, os oito são inconscientes de suas conexões, mas depois de um tempo começam a experimentar sensações semelhantes, por exemplo: um deles pode estar comendo e um outro pode saborear a comida em sua boca ou um deles pode estar em uma festa e um outro pode ouvir a música que está tocando. No devido tempo, os oito começar a perceber as conexões e conforme isso vai acontecendo, o público é instigado a descobrir quem é quem na fila do pão. É muito louco, muito interessante, tô doido pra assistir.

Ahhhh! Eu disse que esses oito personagens, pra completar, ainda são perseguidos por um povo porque eles são considerados uma ameaça ao mundo? Pois é.







Nenhum comentário:

Postar um comentário