Por essa ninguém esperava: quem desembarca no Rio segunda-feira é outra estrela do R&B, Alicia Keys, a mais elegante diva da soul music. Ela vem gravar com Beyoncé o clipe da música que recentemente lançaram juntas, “Put it in a love song”, tendo como cenário paisagens cariocas, como uma favela, e até uma escola. “Sou fã da alegria e do swing do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio”, disse-me Alicia com exclusividade por telefone, atentíssima às questões sociais da cidade ao se referir às unidades pacificadoras (UPPs). O produtor do clipe é o rapper Swizz Beats, namorado de Alicia, que também integra a comitiva da cantora.
Aos 28 anos e 10 de carreira, Alicia tem no currículo nada menos do que 12 Grammys mais de 30 milhões de álbuns vendidos e lançou no mês passado um novo álbum, “The element of freedom”, encabeçado pelo dueto com Beyoncé, que já vendeu 2 milhões de cópias em dois meses. A cantora já havia feito uma parceria de sucesso com Jay-Z, marido de B., em “Empire State of The Mind”. Alicia chega ao Rio segunda de manhã, vai ao show de Beyoncé à noite, grava o clipe na terça e vai embora logo na quarta-feira, pois não pode ficar para o Carnaval. Algumas tomadas filmadas no Sambódromo – sem as divas – também constarão do videoclipe.
Essa turma da pesada se reúne segunda no Fasano e grava tudo em dois dias - imaginem o fervo e o presente que nossa cidade acaba de ganhar, pois o clipe será veiculado no mundo inteiro. E detalhe: no barracão da Grande Rio já estão sendo produzidas as cabeças de Carnaval que as duas divas usarão na gravação. Mestre Carlinhos Barzellai, que assina os figurinos das grandes estrelas da folia carioca, preparou modelos inteiramente em cristais Swarovski. E viva o nosso Rio de Janeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário