"Agora que o Briant Park volta à sua calma natural com o final da fashion week, é hora do recap das maquiagens mais mais das passarelas de NY. Do eixo NY/Londres/Milão/Paris, a primeira cidade tem por característica desfiles que levam makes mais leves, mas nem por isso imperceptíveis. E a “leveza” dessa temporada vem em blushes cremosos, sombras marrons, contorno facial, algum cintilante e lábios hidratados.
Nessa categoria, gostei das maquiagens da Rodarte com seu natural-apático inspirado no filme Virgens Suicidas, de Sofia Copolla, e da beleza de Tommy Hilfiger, com suas moças comportadas no estilo preppy girl. O natural-nem-tão-natural de Badgley Mischka, cheio de contornos e iluminadores, encerra o meu TOP 3 de make-ups da semana de moda norte-americana.
Entre os maquiadores, sabe-se que a NYFW é “all about lips”, e mantendo tal tradição, cito os desfiles Proenza Schouler, Peter Som e Luca Luca, que exibiram bocas escuras, meio Lílian Gish meio Vivienne Westwood. Costello Tagliapietra, United Bamboo e Georges Chakra seguiram com o vermelho tradicional. O que mais me animou , no entanto, foram os looks “olhotudo” e boca também, com a pegada 20’s que surgiu nos desfiles de Zac Posen e Anna Sui, ou 70’s em Oscar de La Renta e Nanete Lepore.
Passada a semana mais comportada de maquiagem, que terminou nesta quinta-feira (18.02), eu agora espero ansiosa a semana de Londres. Que já é!"
Adorei.
ResponderExcluirTudo muda, tudo volta.
Obg !
ResponderExcluir=)